SÉRIE C: Ferroviário-CE surpreende o Náutico nos Aflitos e derruba técnico

Atlético-CE e Sampaio Corrêa venceram neste domingo pela terceira rodada e dividem a liderança do Grupo A

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - Mesmo atuando fora de casa, Atlético-CE e Sampaio Corrêa venceram neste domingo pela terceira rodada e dividem a liderança do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Ambos têm sete pontos. O time cearense, vindo da Série D, surpreendeu o Náutico no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE), o que causou a demissão do técnico Márcio Goiano.

COBERTURA COMPLETA
O Campeonato Brasileiro da SÉRIE B é organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior.

Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App Placar FI- tanto no Google Play como App Store.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DA TERCEIRA RODADA. CLIQUE AQUI !

CARRASCO DOS PERNAMBUCANOS
Antes de aprontar na capital pernambucana, o Atlético-CE já tinha vencido o Santa Cruz, por 3 a 0, em Fortaleza (CE), confirmando a fama de carrasco dos recifenses.

O Sampaio Corrêa foi até o Rio Grande do Norte e venceu por 1 a 0 o Globo-RN, que soma três pontos, mesma pontuação do Náutico.

CONFIANÇA VENCE UMA
No estádio Batistão, em Aracaju (SE), o Confiança somou seus primeiros pontos ao vencer por 1 a 0 o ABC, com quatro pontos, em terceiro lugar. O Imperatriz é o quarto, com quatro, porque tem menor saldo de gols: 0 a 1.

Confiança venceu em Aracaju o ABC
Confiança venceu em Aracaju o ABC
DUELO GAÚCHO
Pelo Grupo B foram realizados dois jogos. Em Erechim (RS), o Ypiranga venceu por 2 a 0 o São José-RS no duelo gaúcho. Ambos têm quatro pontos e estão fora do G4 – zona de classificação. Na frente aparecem Volta Redonda e Remo, com sete, Paysandu com seis, e Juventude com cinco pontos.

Em Varginha (MG), Boa Esporte e Atlético-AC empataram sem gols e cada um soma dois pontos, fora da zona de queda, que apresenta Tombense e Luverdense com um ponto.

ÚLTIMOS JOGOS
A rodada vai terminar nesta noite no duelo entre Botafogo-PB e Santa Cruz-PE pelo Grupo A. Os dois estão na zona de rebaixamento. O time paraibano com dois e o pernambucano com um ponto.

A quarta rodada será disputada no próximo fim de semana. Os 20 participantes estão divididos em dois grupos de 10, onde se enfrentam entre si em dois turnos – 18 jogos. Os quatro primeiros de cada grupo se classificam á segunda fase, enquanto os dois piores serão rebaixados à Série D.

Confira os resultados da 3ª rodada
Volta Redonda-RJ
2
x
0
Tombense-MG
Luverdense-MT
0
x
1
Remo-PA
Imperatriz-MA
2
x
2
Treze-PB
Paysandu
0
x
1
Juventude
Globo-RN
0
x
1
Sampaio Corrêa
Ypiranga-RS
2
x
0
São José-RS
Confiança-SE
1
x
0
ABC-RN
Boa Esporte-MG
0
x
0
Atlético-AC
Náutico-PE
0
x
1
Ferroviário-CE
Próximos Jogos
Botafogo-PB x Santa Cruz
13/05/2019 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!