Confiança x ABC - Dragão tenta marcar contra o único time não vazado

Time sergipano ainda não balançou as redes na Série C, enquanto o Mais Querido não sofreu gols

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 10 (AFI) - A terceira rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro terá um duelo de opostos neste domingo. Ainda sem marcar nenhum gol na competição, o Confiança vai a campo no Batistão, onde recebe o ABC, único time que ainda não sofreu gols.

Lanterna da chave, o Dragão de Aracaju perdeu por 2 a 0 nas duas primeiras rodadas, primeiro para o Sampaio Corrêa e depois para o Globo. Apesar do jejum na Série C, o time do técnico Daniel Paulista venceu o mesmo Sampaio por 2 a 0 na última terça-feira, no jogo de volta da Pré-Copa do Nordeste, garantindo vaga na edição 2020 do torneio regional.

O ABC também vem das eliminatórias da Copa do Nordeste, com a vaga assegurada após uma vitória por 2 a 0 sobre o Altos, na última quarta-feira. Sem sofrer gols na Série C, a equipe abecedista está em terceiro lugar, com quatro pontos.

Foto: Andrei Torres / ABC FC
Foto: Andrei Torres / ABC FC

ESTREIA?
A principal novidade do Confiança para a partida deve ser no meio de campo. De volta ao clube e anunciado nesta semana, o meia Everton treinou como titular e deve ser escalado entre os onze iniciais para o duelo deste domingo.

“Jogar, quero sempre. Espero que o professor possa contar comigo. Se ele puder optar por mim, vou estar preparado. Independente de jogar ou não, quero conquistar a vitória diante do nosso torcedor. Com determinação e vontade, podemos ultrapassar as barreiras”, afirmou o jogador.

MISTÉRIO
No ABC, o técnico Ranielle Ribeiro optou pelo mistério e não relacionou sequer a lista de relacionados. O certo é que o zaguerio Joécio foi regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e viajou com a delegação para Sergipe.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
3ª rodada
Data
12/05/2019
Horário
16h00
Local
Arena Batistão - Aracaju (SE)
Árbitro
Ivan da Silva Guimarães Junior (AM)

Renda
R$ 21.695,00
Assistentes
Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM) e Dimmi Yuri das Chagas Cardoso (AM)

Público
1.812 torcedores
Cartões Amarelos
Confiança-SE: Anderson
ABC-RN: Ivan, Maurício

Gols
Confiança-SE: Bruninho 43' 2T
Confiança-SE
Jean;
Thiago Ennes, Vinícius Simon, Anderson e Radar;
Amaral, Everton, Rafael Villa e Felipe Lima (Ítalo);
Tito (Renan Gorne) e Ari Moura (Bruninho).
Técnico: Daniel Paulista
ABC-RN
Edson;
Ivan, Maurício, Henrique e Jonathan;
Valdemir, Guedes e Anderson Rosa;
Anderson (Neto), Luan e Rodrigo Rodrigues (Hélio Paraíba).
Técnico: Ranielle Ribeiro