Série C: Com ajuda dos torcedores, Ferroviário contrata ex-atacante do Fortaleza

Léo Jaime tem 33 anos e chega como o principal reforço do Ferrão até aqui para a disputa do campeonato

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 17 (AFI) - O Ferroviário oficializou na tarde desta quarta-feira a contratação de Léo Jaime para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

O atacante de 33 anos retorna ao clube onde foi revelado depois de 13 temporadas e como status de principal reforço até aqui para a disputa do nacional.

A estreia do Ferroviário será no dia 28 de abril, contra o Botafogo-PB, no Almeidão. Os dois times estão no Grupo A ao lado de ABC, Confiança, Globo, Imperatriz, Náutico, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Treze.

O atacante Léo Jaime foi anunciado como novo reforço do Ferroviário para a Série C
O atacante Léo Jaime foi anunciado como novo reforço do Ferroviário para a Série C
DESAFIO DEU CERTO

Para contratar Léo Jaime, o Ferroviário contou com uma "mãozinha" dos torcedores. Em desafio feito nas redes sociais, o clube solicitou a adesão de 240 sócios para que a contratação fosse confirmada.

E esse número não só foi atingido como ultrapassado. De terça para quarta, o clube ganhou 289 sócios, além de 423 cadastros com possíveis associados. A contratação foi dada em primeira mão para os sócios-torcedores através de um SMS.

SOBRE ELE!
Revelado pelo próprio Ferroviário, Léo Jaime disputou o último Campeonato Gaúcho pelo Caxias e acumula passagens ainda por Horizonte, Fortaleza, CRB, São Caetano e Daegu-KOR.

O atacante, porém, ganhou projeção com a camisa do Bragantino, clube que defendeu durante seis temporadas e se tornou ídolo da torcida.