Série C: Lateral deixa o Botafogo-PB e pode acertar com clube paulista

Após boa Série C, Gedeilson que ir buscar novos ares para sua carreira

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 14 (AFI) - Depois de uma ótima passagem pelo Botafogo-PB na série C do Campeonato Brasileiro, o lateral Gedeilson está de saída do clube. O jogador se viu obrigado a buscar novos ares depois que seu empresario levantou a possibilidade de disputar competições maiores em 2019.

Gedeilson lamentou muito a perda da vaga, depois da eliminação dolorosa para o Botafogo-SP, mas admitiu que busca voos maiores ano que vem. "Foi um pena não ter conquistado esse acesso. Acho que foi um dos momentos mais tristes da minha carreira, já que era um sonho que eu estava vivendo. Sonhava em disputar um jogo do acesso atuando e tudo isso estava ocorrendo, mas por minutos esse sonho foi destruído.

Lateral foi destaque da equipe paraibana durante a competição
Lateral foi destaque da equipe paraibana durante a competição

Se por um lado foi triste, pelo outro nem tanto. O lateral foi um dos destaques da equipe durante toda competição. "Um lado bom que foi a abertura de portas, porque terminei jogando e tendo boas atuações na série C. Agora vou esperar o mercado mas estão pintando coisas boas. Vamos ver", disse o lateral, que pode estar acertando para jogar o Paulistão de 2019.

BUSCANDO VISIBILIDADE
"As coisas estão andando. Não estava mais disposto a ficar na Paraiba porque o calendário não era dos melhores e a proposta que me fizeram de renovação não me agradou. Jogar num grande centro de novo seria muito bom. Quando atuei no Rio de Janeiro pude ver como você se valoriza o seu trabalho. Estou com um novo agente e ele tem muita competência para me levar por um bom caminho. O meu papel eu fiz bem. Espero que colha bons frutos", completou Gedeilson.

 
 
" />