SÉRIE C: Confrontos das quartas definidos e últimos rebaixados confirmados

Apenas oitos clubes seguem vivos na disputa pelo tão sonhado acesso à Série B

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) – Terminou neste sábado a primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Oito clubes seguem vivos na briga pelo acesso e se enfrentam nas quartas de final. Pelo Grupo A avançaram: Náutico, Atlético Acreano, Santa Cruz e Botafogo-PB. Pelo Grupo B: Botafogo-SP, Operário-PR, Cuiabá e Bragantino.

Como ficou na liderança do Grupo A, o Náutico enfrentará o Bragantino, quarto colocado do Grupo B. O Atlético Acreano joga contra o Cuiabá. Em terceiro, o Santa Cruz desafia o vice-líder Operário-PR. Por fim, duelos de Botafogo, o de São Paulo contra o da Paraíba.

Botafogo avançou na liderança do Grupo B
Botafogo avançou na liderança do Grupo B

Como tiveram as melhores campanhas da primeira fase: Náutico, Atlético Acreano,Botafogo-SP e Operário-PR decidem a classificação e consequentemente o acesso em casa. A tendência é que os jogos aconteçam nos próximos dois finais de semana.

A rodada também definiu os rebaixados. Pelo Grupo A, o Juazeirense, quem empatou com o Botafogo-PB por 2 a 2, se juntou ao Salgueiro, que teve a queda decretada na última rodada. Pelo Grupo B, o companheiro do Joinville foi o Tupi, goleado por 5 a 1 pelo Ypiranga.

Confira os confrontos das quartas de final:

Náutico x Bragantino
Atlético-AC x Cuiabá
Operário-PR x Santa Cruz
Botafogo-SP x Botafogo-PB

 
 
" />