Salgueiro x Remo - Duelo direto contra o rebaixamento!

Os dois time se enfrentam em partida que encerra a penúltima rodada da fase de grupos da Série C

por Agência Futebol Interior

Salgueiro, PE, 04 (AFI) - A briga contra o rebaixamento vai esquentar no fechamento da 17ª e penúltima rodada da fase de Grupos do Campeonato Brasileiro da Série C. Nestas segunda-feira, Remo e Salgueiro fazem um confronto direto decisivo pela permanência, a partir das 21h15, no Cornélio de Barros.

O Leão tem 18 pontos contra 17 do Salgueiro, ambos brigando na parte debaixo da tabela. No primeiro turno, os dois se enfrentaram no Manguierão e o Carcará levou a melhor com uma vitória por 1 a 0, em jogo válido pela oitava rodada.

DESPEDIDA?
O jogo vai marcar a despedida do lateral Marcos Tamandaré do estádio Cornélio de Barros e da torcida salgueirense, uma vez que ele anunciou que irá se aposentar após a Série C. Não é garantia, no entanto, que o experiente vá a campo. Apesar de ter sido titular no empate sem gols com a Juazeirense, na rodada passada, o experiente jogador deve voltar para o banco de reservas, uma vez que o titular Iury retorna de suspensão e deve ficar com a vaga na lateral direita.

O certo é que o técnico Sérgio China será obrigado a fazer ao menos uma alteração no meio de campo. Com o capitão e volante Michel suspenso, Escuro pode ganhar uma chance na contenção do meio de campo. Outra alternativa é descolar Emerson para o meio e colocar Marlon ou Luís Eduardo para completar o trio de zagueiros.

MUDANÇA
Sem o atacante Gabriel Lima, que está suspenso, o técnico João Neto deve apostar na entrada de Dudu Pacheco no Remo. O treinador testou o meia no time durante a semana. Para o atleta, será uma oportunidade de mostrar o seu futebol e ajudar o Remo a sair dessa situação de risco de rebaixamento .

“Trabalhamos bem durante a semana e agora é chegar em Salgueiro-PE e tentar vencer para trazer os três pontos. Eu sei que sou uma opção para o técnico João Neto, eu entrando jogando ou no decorrer da partida, pretendo ajudar o Remo da melhor maneira possível, ainda mais contra o Salgueiro, que é concorrente direto e vencendo eles pode facilitar muito a nossa vida nessa reta final de campeonato”, disse Pacheco.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
17ª rodada
Data
06/08/2018
Horário
21h15
Local
Cornélio de Barros - Salgueiro (PE)
Árbitro
Leandro Bizzio Marinho - SP

Renda
R$ 4.120,00
Assistentes
Daniel Luis Marques - SP e Daniel Paulo Ziolli - SP

Público
886 pagantes
Cartões Amarelos
Salgueiro-PE: Mondragon, Alexon, Erinaldo Júnior
Remo-PA: Fernandes, Eliandro, Vacaria, Dedeco

Cartões Vermelhos
Salgueiro-PE: Emerson
Gols
Remo-PA: Jayme 18' 2T
Salgueiro-PE
Mondragon;
Mauricio, Iury (Alexon), Izaldo e Vitão;
Emerson, João Ananias, Escuro e Marcus Vinicius (André Vitor);
Erinaldo e Dadá.
Técnico: Sérgio China
Remo-PA
Vinícius;
Nininho, Mimica, Bruno Maia e Fernandes;
Geandro, Dedeco, Vacaria (Dudu) e Rodriguinho (Elielton);
Eliandro e Jayme (Esquerdinha).
Técnico: João Nasser Neto
 
 
" />