Juazeirense 0 x 0 Santa Cruz - Cobra Coral deixa para última rodada

Já o time baiano entrou na zona de rebaixamento e corre sérios riscos de cair para a Série D

por Agência Futebol Interior

Juazeiro, BA, 05 (AFI) - O Santa Cruz não conseguiu a classificação antecipada para as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C ao ficar no empate sem gols com o Juazeirense, neste domingo, no Adauto Moraes, pela última rodada.

Na terceira colocação do Grupo A, com 25 pontos, o Santa Cruz precisa de um simples empate com o Salgueiro, às 19h30 do próximo sábado, no Arruda, pela última rodada. A classificação pode vim até mesmo com uma derrota desde que Confiança ou Botafogo-PB tropecem.

Já o Juazeirense se complicou e entrou na zona de rebaixamento, caindo para o nono lugar, com 18 pontos. O time, que pode terminar a rodada na lanterna, precisa ganhar do Botafogo-PB também às 19h30 do próximo sábado, na Paraíba, e ainda torcer por um tropeço dos seus concorrentes.

O Santa Cruz poderia ter garantido a classificação antecipada para as quartas de final
O Santa Cruz poderia ter garantido a classificação antecipada para as quartas de final

O JOGO
Mesmo jogando fora de casa, o Santa Cruz começou em cima da Juazeirense e a primeira boa oportunidade veio aos nove minutos. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Charles, que bateu de primeira. Tigre defendeu e a zaga mandou para a linha de fundo.

Aos poucos, a Juazeirense conseguiu equilibrar as ações e passou a ter mais posse de bola. Os donos da casa quase abriram o placar com Salatiel, que desviou fraco nas mãos do goleiro. O primeiro tempo seguiu sem mais nenhum lance de perigo.

O Santa Cruz assustou Tigre aos dez minutos. Estreante, o atacante Lima aproveitou sobra e bateu rente a trave. A Juazeirense respondeu em finalização de Rodolfo, mas Ricardo Ernesto foi buscar no cantinho.

A partida ficou aberta nos minutos finais, com os dois times criando chances de gol. Aos 34, Waguinho soltou a bomba de fora da área e a bola explodiu no travessão. No rebote, Levi dominou e bateu forte para defesa de Ricardo Ernesto. No contra-ataque, Vitor quase marcou nos acréscimos para o Santa.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
17ª rodada
Data
05/08/2018
Horário
19h00
Local
Adauto Moraes - Juazeiro (BA)
Árbitro
Wagner Reway - MT

Renda
R$ 15.140,00
Assistentes
Eduardo Goncalves da Cruz - MS e Fabio Rodrigo Rubinho - MT

Público
1.084 pagantes
Cartões Amarelos
Juazeirense -BA: Salatiel, Cascata, Waguinho
Santa Cruz-PE: Sandoval, Ricardo Ernesto, Willian Maranhão, Danny Morais

Juazeirense -BA
Tigre;
Capone, Emílio, Alysson e Deca;
Waguinho, Rodolfo (Cascata), Toni Galego e Juninho Tardeli (Levi);
Salatiel (Eduardo) e Jussimar.
Técnico: Evandro Guimarães
Santa Cruz-PE
Ricardo Ernesto;
Vítor, Danny Morais, Sandoval (Augusto Silva) e Allan Vieira;
Charles, Willian Maranhão, Arthur Rezende e Jailson (Geovane);
Leandro Costa e Lima (Augusto).
Técnico: Roberto Fernandes
 
 
" />