Confiança x Globo - Dragão vai conseguiur operar o milagre na Série C?

Equipe mandante tem chances remotas de classificação às quartas de final, enquanto Águia de Ceará-Mirim ainda corre risco de queda

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 10 (AFI) - São poucas as partidas com real importância no Grupo A. Uma delas será entre Confiança e Globo, que se enfrentam neste sábado, às 19h30, quando acontece a 18ª - a última - rodada da 1ª Fase. De um lado, o Dragão ainda sonha em chegar às quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. Do outro, a Águia de Ceará-Mirim quer escapar de vez do rebaixamento.

Atualmente, os sergipanos estão na quinta colocação com 22 pontos, três atrás do Botafogo-PB. Por isso, para avançar de etapa, precisam ganhar, torcer para uma derrota do Belo e tirar uma diferença de quatro gols de saldo. Os potiguares ocupam o oitavo lugar com 21 pontos, três à frente do Juazeirense. Entretanto, os baianos têm uma vitória - primeiro critério de desempate - a mais. Ou seja: o time de Juazeiro escapa da queda caso triunfe e o rival perca.

Confiança x Globo - Dragão vai conseguiur operar o milagre na Série C?
Confiança x Globo - Dragão vai conseguiur operar o milagre na Série C?
OS TIMES
O Confiança tem problemas na lateral. Na direita, o lesionado Ângelo dará lugar a Apodi, que se recuperou de um problema na clavícula sofrido na derrota para o Santa Cruz. Na esquerda, Radar assume a função de Raí. Outra alteração na equipe do técnico Betinho acontece no gol: Henrique substitui Genivaldo.

O Globo vai contar com o retorno do goleiro Rafael, que entra no lugar de Camilo, e do meia Jean Natal, os quais cumpriram suspensão no empate por 1 a 1 com o Botafogo-PB. O meio-campista vai na vaga do suspenso Erick. O principal desfalque será o atacante Romarinho, que vai cumprir suspensão por ter sido expulso na rodada passada. De qualquer maneira, ele foi vendido e liberado para assinar com o Fortaleza.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
18ª rodada
Data
11/08/2018
Horário
19h30
Local
Batistão - Aracaju (SE)
Árbitro
Emerson de Almeida Ferreira - MG

Renda
R$ 23.904,00
Assistentes
Celso Luiz da Silva - MG e Marcus Vinicius Gomes - MG

Público
2.550 pagantes / 3.078 presentes
Cartões Amarelos
Confiança-SE: Iago
Globo-RN: Alexandre

Confiança-SE
Henrique;
Apodi, Rodolfo, Simon e Radar (Raí);
Flávio (Ítalo), Lucas Vinicius, Jardel e Everton Santos;
Léo Ceará e Iago (Frontini).
Técnico: Betinho
Globo-RN
Rafael;
Geovane, Victor, Alexandre e Renato Carioca;
Reinaldo, Ronilson (Jamerson), Jean Natal (Sidney), Alex Sandro;
Max e Gedson (Diogo).
Técnico: Higor César
 
 
" />