Bragantino 2 x 1 Cuiabá-MT - Braga marca no fim e fecha 1ª fase com vitória

Com gol aos 44, o Braga fechou a primeira fase com vitória; os dois times entraram em campo classificados

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 11 (AFI) - O Bragantino entrou em campo já classificado na tarde deste sábado para enfrentar o Cuiabá-MT no estádio Nabi Abi Cheddid, em Bragança Paulista-SP. O time paulista saiu de campo vitorioso por 2 a 1, no jogo da 18ª e última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C.

Com o resultado, o Bragantino fecha a primeira fase com 29 pontos, na quarta colocação do Grupo B, enquanto o Cuiabá, também classificado, tem 32 pontos e fica em terceiro. Os dois times aguardam a realização da última rodada no Grupo A para saber seus adversários nas quartas de final.

O confronto entre Bragantino e Cuiabá começou movimentado, com o time mato-grossense tendo boas chances nos primeiros minutos. Aos 5, o Dourado perdeu grande chance de abrir o placar com Flávio. Aos 23 minutos, Josimar ganhou na corrida e bateu firme para defesa de Luan, goleiro do Bragantino.

(Foto: Rafael Moreira/Bragantino)
(Foto: Rafael Moreira/Bragantino)

Mas foi o time da casa quem saiu na frente do marcador. Aos 29 minutos, após rápida troca de passes, Léo Jaime tocou para Adriano Paulista, que bateu com categoria na saída do goleiro e fez 1 a 0. O time mato-grossense respondeu aos 37 minutos, em cabeceio muito perigoso de Flávio. O gol foi evitado por Ewerton, que estava em cima da linha.

Na volta dos vestiários, o Cuiabá teve o volante Marcos expulso logo aos 9 minutos de jogo. Mesmo com um a menos, o time visitante conseguiu buscar o empate com Josimar, aos 26 minutos, em cabeceio firme. Mas o Bragantino não se entregou e foi buscar o gol da vitória aos 44 minutos. Danilo Bueno recebeu, ajeitou com categoria e mandou para o gol, dando números finais à partida.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
18ª rodada
Data
11/08/2018
Horário
17h00
Local
Nabi Abi Chedid - Bragança Paulista (SP)
Árbitro
Daniel Nobre Bins - RS

Assistentes
Jorge Eduardo Bernardi - RS e Andre da Silva Bitencourt - RS

Cartões Amarelos
Cuiabá-MT: André Luiz

Cartões Vermelhos
Cuiabá-MT: Marcos, Marcos
Gols
Bragantino-SP: Adriano Paulista 29' 1T, Danilo Bueno 44' 2T
Cuiabá-MT: Josimar 25' 2T
Bragantino-SP
Luan;
Robertinho, Everton e Marlon;
Jonathan Costa, Rodriguinho e Danilo Bueno;
Léo Jaime (Anderson Ligeiro), Fernandinho e Adriano Paulista
Técnico: Marcelo Veiga
Cuiabá-MT
Matheus Nogueira;
Peu (André), Ednei, Marcelo e Ronaell;
Marcos, Marino, Josimar e Alexandre;
Flávio (Bruno Alves) e Bruno Sávio (Hilton).
Técnico: Itamar Schülle
 
 
" />