SÉRIE C: Operário-PR dispara, se aproxima da vaga e Santa Cruz se consolida no G4

Ainda, o Botafogo encostou na zona de classificação ao derrotar o ABC

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - A Série C do Campeonato Brasileiro teve cinco jogos neste domingo para completar a 13.ª rodada. Enquanto o Operário-PR disparou na liderança do Grupo B, o Santa Cruz aproveitou o duelo contra o lanterna Remo para arrancar uma vitória no Arruda e entrar de vez no G4 do Grupo A.

Em Recife (PE), o Santa Cruz venceu o Remo, por 2 a 0, e subiu para o terceiro lugar do Grupo A, chegando aos 20, ultrapassando o Confiança, com 19. O Remo, por outro lado, segue estacionado na lanterna com 11 pontos, quatro atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Salgueiro, com 15, que perdeu por 2 a 1 para o líder Atlético Acreano, com 26 pontos, na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC).

Quem também enfrentou o lanterna e se deu bem foi o Operário-PR. Na Arena Joinville, o time paranaense derrotou os donos da casa por 3 a 1, de virada, chegando aos 29 pontos, 14 na frente do Luverdense, primeiro time fora do G4. Desta forma, o time paranaense só precisa de mais uma vitória para garantir a classificação antecipada.


OUTROS JOGOS
Ainda pelo Grupo A, Globo e Juazeirense ficaram no 1 a 1, no Barrettão, em Ceará-Mirim (RN), e o Botafogo-PB derrotou o ABC, por 2 a 0, no Almeidão, em João Pessoa (PB).
Após estes resultados, Botafogo-PB e Globo têm 17, em quinto e sexto lugares. O ABC tem 15, em sétimo, e o Juazeirense é ainda penúltimo, com 13 pontos.

Confira os resultados da 13ª rodada
Bragantino
2
x
1
Tombense-MG
Tupi-MG
1
x
3
Cuiabá-MT
Volta Redonda-RJ
1
x
0
Botafogo
Luverdense-MT
2
x
2
Ypiranga-RS
Confiança-SE
2
x
3
Náutico-PE
Joinville-SC
1
x
3
Operário-PR
Globo-RN
1
x
1
Juazeirense-BA
Santa Cruz
2
x
0
Remo-PA
Atlético-AC
2
x
1
Salgueiro-PE
Botafogo-PB
2
x
0
ABC-RN
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />