Globo 1 x 1 Juazeirense - Águia empata em casa e perde chance de colar no G4

Com o empate, o Globo perdeu a oportunidade de igualar a pontuação com o quarto colocado Confiança, que tem 19 pontos

por Agência Futebol Interior

Ceará-Mirim, RN, 08 (AFI) - Mesmo em má fase e fora de casa, a Juazeirense conseguiu surpreender o Globo FC e empatou por 1 a 1 na tarde deste domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. No estádio Barrttão, os visitantes abriram o placar, mas não conseguiram segurar a vitória.

Com o empate, o Globo perdeu a oportunidade de igualar a pontuação com o quarto colocado Confiança. O time continua em quinto lugar com 17 pontos, mas pode perder posições. O resultado também não foi bom para a Juazeirense, que não conseguiu sair do Z2 e continua na nona colocação com 13 pontos.

JUAZEIRENSE ASSUSTA E MARCA ANTES DO INTERVALO

A primeira boa oportunidade foi dos visitantes. Aos 11 minutos, Toni Galego fez boa jogada e arriscou uma finalização. A bola passou por cima com muito perigo, quase marcando para a Juazeirense.

Com o jogo um pouco morno, o Globo chegou com perigo apenas aos 26 minutos. A bola foi levantada na área e desviada, passando muito próxima do gol.

Quando tudo parecia encaminhar para o empate no intervalo, o Juazeirense achou um gol aos 45 minutos. Após lançamento na área, Emílio cabeceou para marcar, explorando o ponto fraco do adversário - a bola aérea.

JOGO ESQUENTA NO SEGUNDO TEMPO

Precisando do resultado, o jogo esquentou. O Globo foi para cima e criou boas oportunidades. Logo aos 15 minutos, Max quase marcou de cabeça, mas a bola explodiu no travessão. Dez minutos depois, porém, a bola entrou. Romarinho recebeu e não demorou para finalizar. A bola ainda desviou na zaga, tirando totalmente o goleiro da jogada.

Após o gol, o Globo até tentou a virada, mas o cansaço físico pesou e a Juazeirense usou as faltas para parar o jogo e assegurar um ponto.

PRÓXIMOS JOGOS

A 14ª rodada será realizada no próximo final de semana. No sábado, às 16 horas, o Juazeirense recebe o líder Atlético Acreano no estádio Adauto Moraes. O Globo joga no mesmo dia, às 19 horas, contra o Santa Cruz no estádio Arruda.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
13ª rodada
Data
08/07/2018
Horário
16h00
Local
Barrettão - Ceará-Mirim (RN)
Árbitro
William Machado Steffen (SC)

Assistentes
Helton Nunes (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC).

Cartões Amarelos
Globo-RN: Sidney, Victor
Juazeirense -BA: Deca, Emílio, Rodolfo, Capone

Cartões Vermelhos
Globo-RN: Victor
Gols
Globo-RN: Romarinho 25' 2T
Juazeirense -BA: Emílio 45' 1T
Globo-RN
Rafael;
Geovane, Victor, Alexandre e Renatinho Carioca;
Reinaldo, Sidney (Negueba) e Renatinho Potiguar (Jean Natal);
Alex Sandro (Mateusinho), Romarinho e Max.
Técnico: Higor César
Juazeirense -BA
Weyde;
Capone, Emílio, Alysson e Deca (Altemar);
Waguinho, Rodolfo, Jussimar (Rayllan), e Juninho Tardelli;
Toni Galego e Salatiel (Patrick).
Técnico: Evandro Guimarães
 
 
" />