SÉRIE C: Braga e Cuiabá tentam voltar ao G4; Remo e Náutico fazem duelo dos lanternas

Separados por um ponto na tabela, Bragantino e Dourado têm encontro marcado às 17 horas, na Arena Pantanal

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - A nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro começa neste sábado, com a realização de quatro jogos. No Grupo B, Cuiabá e Bragantino fazem um confronto direto na briga por uma posição dentro da zona de classificação. Enquanto isso, pelo Grupo A, Náutico e Remo também se enfrentam em um duelo de seis pontos, mas com o objetivo de deixar a zona de rebaixamento.

Separados por um ponto na tabela, Bragantino e Cuiabá têm encontro marcado às 17 horas, na Arena Pantanal. O time mato-grossense está na frente, na quinta colocação, com 13 pontos, enquanto a equipe de Bragança Paulista vem logo atrás, em sexto lugar, com 12. O vencedor do duelo se garante dentro do G4, já que o terceiro colocado Operário e o quarto Luverdense, com 14 e 13 pontos respectivamente, se enfrentam no domingo.

Foto: Rafael Moreira / CA Bragantino
Foto: Rafael Moreira / CA Bragantino

Em outro confronto do Grupo B, o vice-lanterna Tupi, com oito pontos, recebe o Yipiranga no Mário Helênio, às 16 horas. O duelo dá uma chance para que o time mineiro saia da zona de rebaixamento, já que o adversário está na sétima colocação, com dez pontos.

A briga contra o Z2 está apertada também no Grupo A. Empatados com sete pontos, o lanterna Náutico e o vice-lanterna Remo se enfrentam às 16 horas na Arena Pernambuco. Mais tarde, às 18h30, a Juazeirense – sétima colocada, com nove pontos – encara o quinto colocado Botafogo-PB, que tem 11. O jogo começa às 18h30, no Adauto Moraes.

 
 
" />