Salgueiro-PE x Santa Cruz-PE - Duelo pernambucano define um dos times do G4

Separados por apenas dois pontos, Salgueiro e Santa Cruz dependem do confronto desta segunda para ver quem termina a rodada no G4

por Agência Futebol Interior

Salgueiro, PE, 10 (AFI) – Salgueiro e Santa Cruz se enfrentarão na noite desta segunda-feira, na partida que fechará a nona rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro Série C. Os clubes se encontram às 19h30 no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro-PE.

O confronto é direto por uma vaga no G4 do grupo. O Santa Cruz vai a campo estando na quarta colocação, com 13 pontos, enquanto o Salgueiro tem 11 pontos ganhos e está em sexto. Quem vencer, se confirma na zona de classificação ao fim da rodada.

O time sertanejo vive grande momento no campeonato, vindo de três vitórias consecutivas, a última delas por 1 a 0 sobre o Remo, fora de casa. O Santa Cruz voltou a vencer na última rodada ao bater a Juazeirense por 1 a 0.

Salgueiro venceu o Remo na última rodada
Salgueiro venceu o Remo na última rodada
SALGUEIRO COM UMA DÚVIDA
Como a atuação diante do Remo agradou o técnico Sérgio China, o Salgueiro deverá ter escalação bem próxima à do último jogo nesta segunda. O Carcará tem apenas uma dúvida no meio campo. Mateus Mendes, titular no último jogo, deverá perder lugar para Izaldo, já que é dúvida para a partida.

No início da semana, a diretoria do Salgueiro resolveu investir para reforçar o elenco e acertou as contratações do zagueiro Vitão e do volante Fernando Pires, ambos vindos do Central-PE

Santa Cruz luta para se manter no G4
Santa Cruz luta para se manter no G4

SANTA CRUZ INVENCÍVEL
O Santa Cruz apostará em sua invencibilidade fora de casa para seguir no G4 do Grupo A pela Série C do Campeonato Brasileiro O Santinha, até aqui, realizou quatro jogos como visitante, sendo uma vitória e três empates.

"Assim como é importante vencer em casa, é essencial pontuar fora. O Santa Cruz tem mostrado que sabe jogar fora. O próximo jogo não será fácil, mas tenho visto evolução no time. Acredito que temos tudo para fazer uma grande partida", analisou o comandante Roberto Fernandes.

E não pense que o Santa Cruz jogará retrancado. Pelo contrário. Roberto Fernandes tem escalado o Tricolor com quatro atacantes de origem. Robinho e Fabinho Alves, no entanto, estão atuando mais recuados, quase como meias. Assim, Leandro Costa acaba sendo homem de referência, enquanto Augusto joga mais pelos lados.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
9ª rodada
Data
11/06/2018
Horário
19h30
Local
Cornélio de Barros - Salgueiro (PE)
Árbitro
Adriano Milczvski-PR

Renda
R$ 6.950,00
Assistentes
Daniel Cotrim de Carvalho-PR e Jefferson Cleiton Piva da Silva-PR

Público
1.212 pagantes
Cartões Amarelos
Salgueiro-PE: Izaldo, Maurício, Eriky, Izaldo
Santa Cruz-PE: Sandoval, Tiago Machowski

Cartões Vermelhos
Salgueiro-PE: Izaldo
Salgueiro-PE
Mondragon;
Iury, Maurício, Marlon e Mateus Mendes (Izaldo);
Emerson, Michel, Pêu (Bruno Menezes) e Marcos Vinícius;
Eriky Júnior (Willian Anicete) e Willian Lira.
Técnico: Sérgio China
Santa Cruz-PE
Tiago Machowski;
Mailton, Sandoval, Augusto Silva e Eduardo Brito;
Henrique Ávila (Halef Pitbull), Carlinhos Paraíba, Arthur Rezende e Robinho;
Fabinho Alves (Augusto) e Leandro Costa
Técnico: Roberto Fernandes
 
 
" />