Juazeirense x Botafogo-PB - Sem vitórias há dois jogos, dupla busca reabilitação

Os dois times se enfrentam neste sábado pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro

por Agência Futebol Interior

Juazeiro, BA, 08 (AFI) - Juazeirense e Botafogo-PB não vencem há dois jogos e vão a campo neste sábado em busca de reabilitação na Série C do Campeonato Brasileiro. Apenas um deles, no entanto, pode conquistar o objetivo durante a nona rodada do Grupo A, já que os dois se enfrentam em duelo direto no Adauto Moraes, às 18h30.

Vindo de uma derrota e um empate, o Belo está na quinta colocação, com 11 pontos e pode dormir na zona de classificação no caso de uma vitória. Na sétima colocação, com nove, o Cancão de Fogo perdeu os dois últimos jogos e tentará vencer para ultrapassar o adversário.

RETORNO
O técnico Ailton Silva encerrou na tarde desta sexta a preparação da equipe para o confronto . Após o treinamento Ailton, que só vai revelar a equipe titular momentos antes do jogo, divulgou a lista com os 21 jogadores relacionados.

A principal novidade é a presença do atacante Salatiel, que, devido a uma lesão muscular, não atua desde o confronto diante do Confiança pela estreia na Série C, dia 14 de abril. Ele ainda não deve começar entre os titulares.

Foto: Manoel Façanha
Foto: Manoel Façanha
INTERINO
Em coletiva na tarde desta quarta-feira, a diretoria do Botafogo-PB não confirmou quem será o substituto do técnico Leston Júnior, mas anunciou que o time será comandado interinamente por Ramiro Souza na partida deste sábado.

"Eu estou frisando para eles que num grupo, a gente tem que andar de mãos dadas, sempre unido e fortalecidos. Aquele que está jogando, busque fazer o seu melhor. Aquele que não estiver jogando apoia quem está", afirmou o interino.

O clube ainda apresentou oficialmente três reforços: o lateral-direito Pedro Costa,o meia Clayton e o zagueiro Luan. Os três foram regularizados, mas não viajaram para a Bahia.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
9ª rodada
Data
09/06/2018
Horário
18h30
Local
Adauto Moraes - Juazeiro (BA)
Árbitro
Rafael Gomes Felix da Silva - SP

Renda
R$ 4.760,00
Assistentes
Daniel Luis Marques - SP e Alex Ang Ribeiro - SP

Público
317 pagantes
Cartões Amarelos
Juazeirense -BA: Patrick, Tigre, Eron, Júnior Gaúcho
Botafogo-PB: Nando, Rogério, Rafael Jataí, Gladstone

Gols
Juazeirense -BA: Toni Galego 23' 2T
Botafogo-PB: Nando 17' 2T
Juazeirense -BA
Tigre;
Carlinhos, Júnior Gaúcho, Eron e Deca;
Waguinho, Patrik (Rayllan), Jussimar (Capone) e Juninho Tardelli;
Toni Galego e Victor Sapo.
Técnico: Ailton Silva
Botafogo-PB
Saulo
Daniel, Gladstone, Lula e Felipe Cordeiro;
Hiroshi, Rogério, Rafael Jataí (Humberto) e Mazinho (Jobinho);
Dico e Nando.
Técnico: Ramiro Souza
 
 
" />