Joinville x Volta Redonda - Duelo dos lanteranas do Grupo B da Série C

O time carioca estreia o técnico Moacir Júnior na esperança de reverter o momento ruim

por Agência Futebol Interior

Joinville, SC, 10 (AFI) – Os dois últimos colocados do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, Joinville e Volta Redonda, se enfrentam nessa segunda-feira, às 21h15, e tem a chance de abrir vantagem no confronto direto e buscar uma reabilitação na competição.

O time da casa tem situação mais delicada e está em último com quatro pontos. O Voltaço, com cinco pontos a mais, é o nono colocado e está apenas um ponto abaixo do Ypiranga, que está em oitavo.

Como o time gaúcho já jogou na rodada e perdeu por 4 a 1 para o Tupi, uma vitória basta para o JEC deixar a zona da degola.

MUDANÇAS NO JEC
O técnico Márcio Fernandes não confirma, mas pode promover mudanças na escalação. Nas últimas atividades, o treinador promover algumas alterações de jogadores e até mesmo no esquema de jogo, que podem ser aplicadas na segunda-feira.

“Gostei muito do treinamento, vamos testar mais outra formação. A melhor que a gente ver para o jogo vai iniciar, a princípio não tem nada definido, todos têm condições de jogar. Claro que algumas posições que estão bem, não vão mudar, mas temos várias opções em algumas posições para colocar e isso vai depender de cada jogador”, explicou Márcio Fernandes.

NOVO COMANDANTE
No Volta Redonda, a novidade é a estreia do técnico Moacir Júnior, contratado para tentar reverter a situação delicada da equipe na tabela de classificação.

Com pouco tempo para testar possibilidades dentro do elenco, a tendência é que a base das últimas partidas seja mantida, mas o técnico espera promover uma mudança na atitude. Na primeira coletiva de imprensa, Moacir Júnior falou em buscar algo mais na Série C e não se limitar a brigar contra o rebaixamento.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
9ª rodada
Data
11/06/2018
Horário
21h15
Local
Arena Joinville - Joinville (SC)
Árbitro
Jefferson Ferreira Moraes (GO)

Renda
R$ 57.300,00
Assistentes
Leone Carvalho Rocha e Edson Antonio de Souza (GO)

Público
2.845 pagantes
Cartões Amarelos
Joinville-SC: Jean Lucas
Volta Redonda-RJ: Luís Gustavo, Rodrigo Andrade, Bruno Costa, Jhullian , João Cleriston

Gols
Joinville-SC: Breno 24' 1T
Joinville-SC
Matheus;
Jonas, Gualberto, Filipe Costa e Eduardo;
Thiago Ulisses, Kadu (Michel Schmöller), Alex Ruan (Madson) e Davi (Jean Lucas);
Breno e Rafael Grampola.
Técnico: Márcio Fernandes
Volta Redonda-RJ
Douglas;
Luiz Gustavo, Bruno Costa, Daniel e Diego Maia;
Bruno Barra, João Cleriston, Dija (Anselmo) e Rodrigo Andrade (Vinícius Pacheco);
Romarinho (Núbio Flávio) e Jhullian.
Técnico: Moacir Júnior
 
 
" />