Cuiabá x Bragantino – Arena Pantanal recebe jogo de seis pontos pelo G4 do Grupo B

Equipe do Centro-Oeste ocupa a quinta colocação com 13 pontos, um a mais do que o Massa Bruta, sexto colocado

por Jorge Maciel - Futebolpress

Cuiabá, MT, 08 (AFI) - A Arena Pantanal, em Cuiabá, vai ser palco de um jogo de seis pontos por um lugar no G4 do Grupo B. Neste sábado, o Cuiabá recebe o Bragantino para partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O confronto está previsto para acontecer às 17 horas.

O Dourado tem 13 pontos e está no quinto lugar na tabela. O Massa Bruta, por outro lado, tem 12 pontos e vem logo abaixo, em sexto lugar. O líder Botafogo-SP tem 15 pontos. Na sequência, Tombense e Operário Ferroviário, com 14, e Luverdense, com 13. O Z2 é formado por Tupi, com oito, e Joinville, com quatro.

Cuiabá x Bragantino – Arena Pantanal recebe jogo de seis pontos pelo G4 do Grupo B
Cuiabá x Bragantino – Arena Pantanal recebe jogo de seis pontos pelo G4 do Grupo B
O DOURADO!
Nesta semana, o Cuiabá anunciou a contratação de dois atletas para a sequência da Série C. São eles: o zagueiro Edson Borges, que estava atuando pelo CRB na Série B, e o meia Esquerdinha, que foi considerado o melhor jogador do Campeonato Goiano deste ano atuando pelo Anapolina. Para esta partida, apenas o defensor está regularizado e liberado.

Ainda sobre o time, apontado como um dos principais destaques do time comandado pelo técnico Itamar Schülle, o atacante Bruno Sávio está à disposição para esta partida após ter cumprido suspensão na derrota para o Tombense. Por fim, por conta de expulsão diante dos mineiros, o volante Marinho fica de fora.

O MASSA BRUTA!
Para o duelo diante do Cuiabá, o técnico Marcelo Veiga tem uma série de desfalques para montar o Bragantino. Os zagueiros Guilherme Mattis e Lázaro, o meia Vitinho e os volantes Jonathan e o Adenilson são baixas certas no Massa Bruta. Por outro lado, o meia-atacante Rafael Chorão teve o nome publicado no BID e fica à disposição.

"Ficar três partidas sem vencer num campeonato tão equilibrado, inevitavelmente te faz perder muitas posições. Ainda assim, estamos a três pontos do líder. Necessitamos reagir de forma urgente para não nos distanciarmos ainda mais do G4, até porque nosso objetivo é o acesso" disse o lateral Fabiano.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
9ª rodada
Data
09/06/2018
Horário
17h00
Local
Arena Pantanal - Cuiabá (MT)
Árbitro
Felipe Duarte Varejão-ES

Assistentes
Katiuscia M Berger Mendonça-ES e Fabio Faustino dos Santos-ES

Cartões Amarelos
Cuiabá-MT: Bruno Sávio, Marcão, Eduardo Ramos , Jean
Bragantino-SP: Júnior Goiano, Marquinhos, Magno

Gols
Bragantino-SP: Rafael Chorão 37' 2T
Cuiabá-MT
Victor Souza;
Feijão, Ednei, Edson Borges e Ronaell;
Marcão, Weverton (Jenison), Jean (Alê), Eduardo Ramos (Geovani) e Bruno Sávio;
João Carlos.
Técnico: Itamar Schulle
Bragantino-SP
Alex Alves;
Ewerton, Juliano, Junior Goiano e Fabiano;
Magno, Walfrido, Danilo Bueno (Rafael Chorão), Marquinhos (Fernandinho) e Léo Jaime (Rodrigo Alves);
Matheus Peixoto.
Técnico: Marcelo Veiga
 
 
" />