HAT-TRICK FI: Atacante do Atlético-AC, Neto faz três gols e pede música

Jogador roubou a cena na goleada por 5 a 0 sobre a Juazeirense e ajudou time acreano a ficar na liderança

por Agência Futebol Interior

Rio Branco, AC, 24 (AFI) - Surpresa da Série C, o Atlético Acreano conquistou a liderança do Grupo A depois de uma goleada por 5 a 0 sobre a Juazeirense. O destaque da vitória foi o atacante Neto, que fez três gols. Por isso, conforme a tradição, ele tem o direito de pedir música para comemorar o feito.

Conforme divulgado pela Galo TV, página oficial do Atlético no Youtube, o jogador de 23 anos mostrou toda sua religiosidade ao pedir a canção ‘Uma nova história’, do artista gospel Fernandinho.

Espaço incorporado por HTML (embed)

HAT-TRICK FI
O programa FANTÁSTICO faz sucesso há várias décadas na TV Globo e tem lá, em um de seus destaques, um espaço dedicado aos artilheiros que marcam três gols ou mais num só jogo. É o “Quem faz três gols, pede a música.

Foto: Manoel Façanha
Foto: Manoel Façanha
Os premiados, porém, só podem curtir estes momentos de glória nos domingo. Mas agora os “matadores” têm um espaço novo para festejar seus gols com suas torcidas a qualquer dia da semana. Isso porque o Portal FUTEBOL INTERIOR também tem o seu “Escolha a Música”. É o HAT-TRICK FI.

Ao contrário do FANTÁSTICO, que estoura no IBOPE todos os domingos, o Portal FI é o maior portal de futebol do Brasil, porque “estoura” todo dia, de domingo a domingo, acompanhando tudo que acontece em São Paulo, no Brasil e no Mundo.

 
 
" />