Atlético-AC x Juazeirense - Confronto direto pela classificação

Os dois times estão de olho em uma vaga entre os quatro primeiros do Grupo A da Série C

por Agência Futebol Interior

Rio Branco, AC, 11 (AFI) – Em disputa direta por uma vaga na próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro, Atlético-AC e Juazeirense se enfrentam neste domingo, às 19 horas, no Florestão, em Rio Branco, pela quinta rodada do Grupo A.

O time da casa, com nove pontos, divide a liderança da chave com o Confiança, mas fica em segundo porque dois gols a menos de saldo (4 a 2). Em quatro partidas, o time acreano conquistou três vitórias e um empate.

Já o Juazeirense, com seis pontos, na quinta colocação, vive altos e baixos. O time baiano venceu duas partidas e perdeu outras duas. É a primeira equipe fora da zona de classificação, com um ponto a menos do que o quarto colocado ABC.

PROBLEMA NA LATERAL
Para essa partida, o técnico Álvaro Miguéis tem um problema na lateral-esquerda. O titular Jeferson ainda se recupera de uma lesão muscular, mas o reserva Léo foi expulso na última rodada e cumpre suspensão automática. A tendência é que Alfredo, que não atua desde o fim da temporada passada, ganhe nova oportunidade.

O restante do time deve ser o mesmo que entrou em campo na última rodada, quando o Atlético visitou o Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros, e voltou para Rio Branco com uma vitória fora de casa por 3 a 1.

MESMO TIME
Sem problemas por lesão ou suspensão, o técnico Ailton Silva deve repetir a escalação da última rodada, quando o Juazeirense bateu o Globo por 2 a 0 no Adauto Moraes, em Juazeiro.

Esse será o terceiro jogo seguido com a mesma formação, fato raro no futebol brasileiro. Os destaques ficam por conta do trio de frente formado por Juninho Tardelli, Rayllan e Toni Galego, autores dos três gols marcados pela equipe até aqui na Série C.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
5ª rodada
Data
13/05/2018
Horário
19h00
Local
Florestão - Rio Branco (AC)
Árbitro
Alinor Silva da Paixao - MT

Assistentes
Fabio Rodrigo Rubinho - MT e Marcelo Grando - MT

Cartões Amarelos
Atlético Acreano-AC: Kássio, Eduardo
Juazeirense -BA: Carlinhos

Gols
Atlético Acreano-AC: Kássio 0' 1T, Neto 8' 1T, Rafael Barros 19' 2T, Neto 42' 2T, Neto 44' 2T
Atlético Acreano-AC
Ruan,
Matheus, João Marcus, Diego e Alfredo (Januário);
Leandro, Kassio e Geovani (Marquinhos);
Eduardo (Araújo Jordão), Neto e Rafael.
Técnico: Álvaro Miguéis
Juazeirense -BA
Tigre (Rodolfo),
Carlinhos, Emílio, Eronaldo e Deca;
Wagner, Rayllan (Vitor Sapo), Patrick e Juninho Tardelli;
Toni Galego e Jussimar (Enercino)
Técnico: Ailton Silva
 
 
" />