Eleito melhor técnico do Goianão, Zé Teodoro busca nova chance no mercado

Experiente treinador começou bem a temporada e não vê a hora de voltar a trabalhar

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 03 (AFI) - O experiente técnico Zé Teodoro (foto) começou bem a temporada. Eleito melhor comandante do Campeonato Goiano, ele garantiu a 3ª colocação com a Aparecidense. Na Série D do Brasileirão, o clube goiano só parou no América de Natal, favorito ao acesso. De volta ao mercado, Zé Teodoro busca uma nova chance ainda neste ano.

"Acho que realizamos um ótimo Estadual e na Série D conseguimos a classificação. Mas ai você pega a equipe mais forte da competição que é o América, um grande clube do futebol brasileiro e grande candidato ao acesso acaba ficando difícil. Mas jogamos de igual para igual os dois jogos. Fico feliz pelo desempenho. Agora, é tentar voltar o mais rápido possível a trabalhar", comentou o comandante ao site Grande Área.

Em 2013, Zé Teodoro conquistou o acesso na Série C do Brasileirão com o Santa Cruz. Antes, no mesmo Santinha, ele já havia sido bicampeão pernambucano em 2012 e 2013. O treinador tem outros títulos estaduais com Fortaleza (2010), Ceará (2006) e Náutico (2004).

"Visto a camisa dos meus clubes. Graças a Deus conseguiu grandes conquistas. E quero continuar a fazer isso. Estou buscando meu espaço para correr atrás de mais títulos e acessos. Sei que posso colaborar ainda mais em um momento tão decisivo como é o atual nas divisões do Brasileirão", finalizou Zé Teodoro.

 
 
" />