Joinville x Volta Redonda - Líder isolado, Voltaço tem pedreira pela frente

A partida válida pela segunda rodada da Série C do Brasileiro será disputada na Arena Joinville, nesse domingo, às 16 horas

por Agência Futebol Interior

Joinville, SC, 19 (AFI) – Após uma boa estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, com a única vitória do Grupo B, o Volta Redonda terá uma parada dura pela segunda rodada, nesse domingo, às 16 horas, quando enfrenta o Joinville na Arena Joinville.

Como bateu o Macaé por 3 a 1, o time fluminense assumiu a liderança isolada da chave, já que todos os outros quatro jogos terminaram empatados. Um deles foi o jogo Ypiranga e Joinville, que terminou 2 a 2.

SEM MISTÉRIO
O técnico Fabinho Santos deixou claro que ficou satisfeito com o desempenho na estreia da Série C e pretende mandar o mesmo time para campo na segunda rodada.

Entre os reforços contratados para a competição, apenas o lateral-direito Léo está regularizado e deve ficar como opção no banco de reservas, com Buiú no time inicial.

VOLTAÇO DESFALCADO
No Volta Redonda, o técnico Felipe Surian tem muitos problemas para montar a equipe titular. O goleiro Thiago Leal foi vetado pelo departamento médico e deve ser substituído por Andrey Ventura, mas o substituto ainda não consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Caso não tenha condições, Vinícius será o titular.

Além disso, o meia Jorge Luiz e o atacante Luã Lúcio deixaram o último jogo lesionados e são dúvidas. O zagueiro Mailson e o volante Marcelo também não participaram do último treino, mas devem ser escalados.

Ficha Técnica

Fase
1ª Fase
Rodada
2ª rodada
Data
21/05/2017
Horário
16h00
Local
Arena Joinville - Joinville (SC)
Árbitro
Lucas Paulo Torezin - PR

Assistentes
Luiz H Souza Santos Renesto - PR e Daniel Cotrim de Carvalho - PR

Cartões Amarelos
Joinville-SC: Roberto, Alex Ruan
Volta Redonda-RJ: Gustavo, Mailson

Gols
Joinville-SC: Max 29' 1T, Henrique Mattos 36' 2T
Joinville-SC
Matheus;
Marcos Buiú, Danrlei, Max (Henrique) e Alex Ruan (Gustavo);
Tinga (Roberto), Renan Teixeira, Thiago Alagoano, Lúcio Flávio e Breno; Eliomar.
Técnico: Fabinho Santos
Volta Redonda-RJ
Andrey;
Luiz Gustavo, Luan, Mailson e Cristiano;
João Cleriston (Michel), Pablo (Gustavo) e Marcelo;
Dija Baiano, David Batista e Felipe Augusto (Jean).
Técnico: Felipe Surian