Guarany 1 x 2 Icasa - Reabilitação vem com bela virada!

André Turato e Dé viraram para o Verdão do Cariri

por Agência Futebol Interior

Sobral, CE, 29 (AFI) - O Icasa se reabilitou em grande estilo no Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C 2012. Jogando na tarde deste sábado no Estádio do Junco, em Sobral, o Verdão do Cariri venceu o Guarany por 2 a 1 de virada. O jogo, válido pela 14ª rodada, teve gols marcados por Wanderley, que abriu o placar para o time da casa, e André Turato e Dé, que viraram para os visitantes.

Com a vitória, o Icasa respira e vai há 15 pontos, saindo da zona de rebaixamento, subindo para oitavo lugar. Já o Guarany se complicou ainda mais. Com apenas nove pontos, o time segue na lanterna do Grupo A

O jogo

O Guarany iniciou a partida fazendo valer o mando de campo e foi pra cima com muita vontade. Fernando Araguaia chegou perto de marcar aos 11 minutos, mas quem abriu o placar foi Wanderley, aos 27, após boa jogada pelo lado esquerdo, onde bateu forte para o gol.

Mas pouco tempo depois o Icasa deixou tudo igual. Aos 38, André Turatto, o zagueiro artilheiro, marcou de cabeça e obrigou o Cacique do Vale a baixar a bola no jogo.

Como o empate não agradava nenhuma das equipes, elas voltaram a dar volume de jogo no segundo tempo.

Wanderley por pouco não marcou o segundo, de cabeça, e, no lance seguinte, Dé virou para o Icasa. A partida ganhou mais emoção e o técnico do Verdão, Francisco Diá, acabou expulso. Nada mais, entretanto, impediu que o treinador estreasse com vitória no comando do Icasa. 2 a 1 Verdão do Cariri

Ficha Técnica

Fase
1ª Fase
Rodada
14ª rodada
Data
29/09/2012
Horário
16h30
Local
Estádio do Junco, em - Sobral (CE)
Árbitro
Wladyerisson Silva Oliveira

Renda
R$ 9.755,00
Assistentes
Carolina Romanholi Melo e Marcos A. da Silva Brigido

Público
863 pagantes
Guarany de Sobral-CE
Fabiano;
Pedro Balu,Júnio Alves, Herbert e Jeferson;
Mattos, Alicio, Jack Chan e Márcio;
Wanderley e Fernandes
Técnico: Wladimir de Jesus
Icasa-CE
Mauro;
Naylhor, André Turatto e Gilberto;
Gustavo, Silva, Saulo, Rafinha, Luís Mário e Carlinhos;
André Neles
Técnico: Francisco Diá