Série C: Santo André acerta com meia destaque de rival da Série A2

O jogador ficará emprestado ao Ramalhão até o final do Brasileiro

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 21 (AFI) - Para conseguir o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, o Santo André anunciou mais um reforço para a disputa do nacional. Trata-se do meia Bady, um dos destaques do São Bernardo, que venceu a Série A2 do Campeonato Paulista desse ano.

O jogador, que jogou também no Rio Preto (foto), chega por empréstimo junto ao São Bernardo até o final do Campeonato Brasileiro, e terá os salários todos pagos pelo clube anterior. Durante a campanha do acesso foi o vice-artilheiro da equipe, junto com Renato Peixe, com seis gols, e ficando atrás apenas de Daniel, autor de outros 11 tentos.

De acordo com Sérgio do Prado, diretor de futebol do Ramalhão, Bady é uma peça que só tem a acrescentar ao clube. “Ele (Bady) é um atleta de muitas qualidades, tanto na parte física quanto na tática, que irá fortalecer muito o nosso grupo”, explicou.

Sérgio do Prado ainda comentou sobre a opção de Bady em defender o Santo André no segundo semestre. “O Bady foi pretendido por muitos clubes, mas optou em defender o Santo André para fazer parte de um grupo forte, e assim como no São Bernardo exibir um grande futebol”.

Com a chegada de Bady, o Ramalhão se fortalece com a chegada de seu quinto reforço. Anteriormente, o time dirigido por Claudemir Peixoto já contava com: Alex, Junai, Vinicius e Caihame, todos destaques em seus times anteriores.

Estreia
O Esporte Clube Santo André segue treinando normalmente visando o jogo deste sábado, contra o Chapecoense (SC), em Araras, pela partida de estreia da Série C do Campeonato Brasileiro.

Nesta quinta-feira, a delegação embarcará para Araras, às 09h, e na parte da tarde, o elenco do Ramalhão retornará aos treinamentos para o jogo de sábado, que será às 15h30, no Estádio Hermínio Hometto, em Araras.

 
 
" />