Série C: Oeste acerta contratação de ex-Coritiba e mais dois jogadores

O lateral Denis e o zagueiro Eduardo também foram apresentados à equipe

por Agência Futebol Interior

Itápolis, SP, 09 (AFI) – Pensando na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o Oeste acertou, nesta quarta-feira, a contratação de mais três reforços. O meia Lelê, do Coritiba e o lateral-esquerdo Denis, que estava no Rio Branco-PR, mas também pertence ao Coxa, reforçarão o rubro-negro até o Paulistão do ano que vem. Todos os nomes foram aprovados pelo técnico roberto Cavalo (foto).

"Estamos contratando dentro das possibilidades do clube. Mas estes são jogadores de muito boa qualidade técnica", atestou Cavalo.

O outro reforço do time de Itápolis para a temporada é o zagueiro Eduardo, que disputou o Campeonato Goiano deste ano pelo Itumbiara. O novo xerifão do Oeste ficará no clube até o final de dezembro.

De acordo com a diretoria do time, mais seis jogadores deverão ser apresentados no clube nos próximos dias. Entretanto, dois jogadores já deixaram o elenco rubro-negro nesta temporada. Zé Carlos voltou para o Avaí e Paulo Musse foi negociado com o Juventude.

“Vamos usar alguns jogadores das categorias de base, além de contratar outros. Ainda estamos fazendo alguns uns ajustes no time”, revelou o diretor de futebol do Oeste Mauro Guerra. O time começou a treinar esta semana para a estreia no Brasileiro, que irá acontecer no dia 27/05, contra o Vila Nova.

 
 
" />