Série C: Presidente do Ituiutaba comemora volta por cima e garante novo Estádio para 2011

Novo Estádio do clube deve receber cerca de 20 mil torcedores

por Agência Futebol Interior

Ituiutaba, MG, 18 (AFI) - O acesso representa muito para um clube, ainda mais quando se pode dar uma volta por cima, como foi o caso do Ituiutaba. Rebaixado no primeiro semestre no Campeonato Mineiro, para o Módulo II, o Boa se superou. Estas foram as declarações do presidente do cube,
Roberto Moraes, que comemorou muito o acesso.

"No futebol existem muitas dificuldades, tivemos que enfrentar todas estas para conquistar este acesso, é algo muito importante para o clube. Mas, as comemorações já acabaram e vamos continuar os trabalhos pois a competição ainda não terminou", comentou o presidente que garantiu que o clube quer conquistar o título da Série C.

"A festa terminou no domingo. Agora, queremos o título, eles já voltaram ao trabalho e temos muito o que fazer ainda, vamos pensar em tudo depois que a competição terminar", garantiu o presidente.

O Estádio Fazendinha, onde o clube mandou os jogos nesta Série C não comporta os jogos da Série B. Sobre este assunto, o presidente garantiu que as obras do novo estádio do clube já estão em fase de conclusão.

"Nossa novo Estádio deve estar pronto no próximo ano. Na Série B já mandaremos os jogos na nova Fazendinha, que recebe 20 mil toredores (o nome do Estádio será mantido)", finalizou o presidente. O Ituiutaba espera o adversário entre Criciúma e Macaé.

 
 
" />