Série C: Atacante, dispensado no Náutico, é apresentado no Brasil

por Agência Futebol Interior

Pelotas, RS, 08 (AFI) - Rodrigo Dantas, o novo atacante do Brasil, chegou ao estádio Bento Freitas na tarde desta terça-feira, cerca de uma hora antes do treinamento. Nesse intervalo de tempo até o início do trabalho ele conheceu os novos companheiros, ouviu algumas histórias sobre o clube da Baixada e disse que já está curioso para conhecer o fanatismo da torcida Xavante.

Confira também:
BOMBA! Meia faz acordo com o Santos e adia despedida


"Estou com uma expectativa muito grande, porque me disseram que toda a cidade gosta de futebol, e que o Brasil tem uma torcida muito apaixonada. Então quero logo ver esse torcedor de perto e espero retribuir toda a força que vier deles", comentou o atacante dispensado pelo Náutico.

Na primeira entrevista como atleta rubro-negro, Rodrigo Dantas também apontou as principais características que ele espera mostrar dentro de campo.

"Eu sou um jogador mais de área, jogo brigando entre os zagueiros, gosto de fazer a função de pivô e também de receber a bola para finalizar", concluiu.

Além de Rodrigo Dantas, a diretoria Xavante espera a chegada de mais dois atacantes de velocidade, para dar por encerrado o primeiro ciclo de contratações para o Campeonato Brasileiro da Série C, que começa no dia 17 de julho, com o clássico Brasil e Caxias na Baixada.

Siga o Futebol Interior também no Twitter!