CRB x Confiança - Para respirar na luta contra a degola

Os dois times são separados por apenas dois pontos na tabela de classificação

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 07 (AFI) - CRB e Confiança se enfrentam na noite desta sexta-feira, a partir das 19h15, no Estádio Rei Pelé, em busca da vitória para respirarem na luta contra o rebaixamento. A partida é válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Galo da Pajuçara não consegue emplacar uma sequência de bons resultados, mas a vitória sobre o Avaí, por 1 a 0, em Florianópolis, fez o time chegar aos 40 pontos e, na 14ª colocação, abrir cinco para a zona de rebaixamento.

A situação do Dragão é um pouco mais tranquila. Depois de encerrar uma sequência de cinco derrotas seguidas ao vencer o confronto direto contra o Náutico, por 2 a 0, o Confiança chegou aos 42 pontos e subiu para o 11º lugar.

Confiança ganhou do CRB por 1 a 0 em Aracaju (Foto: Luiz Neto/ADC)
Confiança ganhou do CRB por 1 a 0 em Aracaju (Foto: Luiz Neto/ADC)

CRB TEM DÚVIDA NO ATAQUE
A principal dúvida do técnico Roberto Fernandes é no ataque. Lucão saiu do banco de reservas e marcou o gol da vitória sobre o Avaí, por 1 a 0, na última rodada. Ele disputa vaga com Luidy.

O treinador ainda deve ganhar uma opção no banco de reservas. O volante Wesley se recuperou de uma lesão na panturrilha, mas ainda não está nas melhores condições físicas e por isso não volta ao time titular.

GOLEIRO DO COELHO EVITA FALAR EM ERROS DE ARBITRAGEM

BAIXAS NO CONFIANÇA
O técnico Daniel Paulista não vai poder contar com dois jogadores importantes. O goleiro Rafael Santos recebeu o terceiro amarelo na vitória sobre o Náutico, por 2 a 0, e o lateral-direito Thiago Ennes foi expulso.

Jean Drosny entra no gol e Caíque Sá na lateral direita. Outra mudança que deve ser realizada por Daniel Paulista é no ataque. Ari Moura está de volta após cumprir suspensão no lugar de Iago.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
33ª rodada
Data
08/01/2021
Horário
19h15
Local
Rei Pelé - Maceió (AL)
Árbitro
Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Assistentes
Vinicius Melo de Lima (RN) e Luis Carlos de França Costa (RN)

Cartões Amarelos
CRB-AL: Edson Mardden, Igor Cariús, Anderson Ceará
Confiança-SE: Caíque Sá

Gols
CRB-AL: Reginaldo 2' 2T, Wesley 39' 2T
CRB-AL
Edson Mardden;
Reginaldo, Gum, Ewerton Páscoa e Igor Cariús;
Claudinei, Diego Torres (Luiz Paulo) e Régis Tosatti (Lucas Mendes); Pablo Dyego (Anderson Ceará), Régis e Lucão do Break (Daniel Amorim) e Luidy (Wesley).
Técnico: Roberto Fernandes.
Confiança-SE
Jean Drosny;
Caíque Sá, Luan, Matheus Mancini e Everton (Djalma Silva);
Amaral (Jeferson), Rafael Vila (Ari Moura) e Guilherme Castilho (Alexandre Tam);
Reis, Renan Gorne (André Moritz) e Iago.
Técnico: Daniel Paulista.