Brasil de Pelotas x Avaí - É matar ou morrer no Bento Freitas!
Os dois times jogam suas últimas fichas em relação ao acesso à elite da Série B
por Agência Futebol Interior
Pelotas, RS, 07 (AFI) - O time que quiser continuar sonhando com o milagre de terminar o Campeonato Brasileiro da Série B no G4 não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória no Bento Freitas. A partir das 16 horas, Brasil e Avaí se enfrentam pela 33ª rodada.
- Confira!
- Time da Série B surpreende e anuncia Marco Aurélio Cunha como dirigente
- Time da Série B chega a nove jogadores infectados pela Covid-19
O momento do Brasil de Pelotas é melhor, já que defende uma invencibilidade de cinco jogos e vem de um empate sem gols com a Chapecoense, em Chapecó. Já o Avaí amarga um jejum de três partidas, sendo duas derrotas seguidas.
SURTO DE COVID
Um surto de Covid-19 parece ter atingido o elenco do Brasil de Pelotas neste início de 2021. O técnico Claudio Tencati tem nove desfalques por conta da doença para o jogo desta sexta-feira.

O clube não confirma, mas quatro jogadores testaram positivo para a Covid-19 na última bateria de exames realizada e se juntam aos cinco - Matheus Mendes, João Ananias, Simião, Bruno José e Jarro - que já haviam sido infectados e seguem cumprindo o isolamento.
Uma novidade é o retorno de Rafael Martins no gol. O goleiro titular desfalcou o Brasil de Pelotas no empate sem gols com a Chapecoense porque estava em processo de renovação contratual.
GOLEIRO DO COELHO FALA EM PÉS NO CHÃO PARA O LÍDER DA SÉRIE B

ARTILHEIRO DE FORA
Ainda não vai ser nessa sexta-feira que o técnico Claudinei Oliveira vai ter o experiente Rodrigão à disposição. O atacante testou negativo para a Covid-19, mas não viajou com a delegação do Avaí para Pelotas.
Rodrigão apresentou sintomas gripais e realizou o teste para a Covid-19, mas o resultado deu negativo. Mas, como o atacante ficou alguns dias sem treinar, a comissão técnica decidiu mantê-lo em Florianópolis.
A boa notícia é que o zagueiro Betão, que também havia apresentado sintomas gripais, está à disposição. Além dele, Claudinei Oliveira tem as voltas do lateral-direito Edilson e do atacante Romulo. O primeiro cumpriu suspensão e o companheiro se recuperou de lesão muscular.
Ficha Técnica










Felipe Albuquerque, Diego Ivo, Heverton e Bruno Santos (Rodrigo Ferreira);
Pablo, Sousa, Rafael Vinícius, Matheus Oliveira (Wellissol) e Rafael Martins;
Luiz Henrique (Luiz Felipe).
Fagner Alemão, Betão e Alan Costa (Vinícius Leite);
Edílson, Ralf (Renatinho), Pedro Castro e João Lucas;
Valdívia (Leandrinho), Ronaldo Silva (Jonathan) e Getúlio (Romulo).