Caio Dantas dispara na artilharia da Série B! Confira a lista aqui!

Caio Henrique da Silva Dantas é natural de Santos, cidade do litoral de São Paulo, e tem 27 anos, além de 72 kg e 1,77 m

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 15 (AFI) - Em noite inspirada, Caio Dantas fez hat-trick na vitória por 3 a 2 sobre o Juventude que colocou o Sampaio Corrêa no G4 e ainda disparou na liderança da artilharia da Série B do Campeonato Brasileiro.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A ARTILHARIA COMPLETA NO PORTAL FI!

Com o hat-trick, Caio Dantas chegou a 13 gols na Série B e abriu vantagem sobre os vice-líderes. Melhor! Léo Gamalho foi vendido pelo CRB e Breno Lopes trocou o Juventude pelo Palmeiras. A dupla parou nos oito gols.

Caio Dantas disparou na artilharia. (Foto: Lucas Almeida)
Caio Dantas disparou na artilharia. (Foto: Lucas Almeida)
Logo atrás está João Paulo, da Ponte Preta, e Léo Ceará, do Vitória. Ambos com sete gols, a seis de Caio Dantas que poderá se tornar apenas o segundo jogador do Sampaio a ser artilheiro da Série B. O único, até aqui, foi Pelezinho em 1972.

Caio Henrique da Silva Dantas é natural de Santos, cidade do litoral de São Paulo, e tem 27 anos, além de 72 kg e 1,77 m. O jogador acumula passagens por Osasco Audax, América-MG, Red Bull Brasil, Uberlândia, Água Santa, Coimbra-MG, Botafogo-SP, Cuiabá e Boavista.

CONFIRA OS MAIORES ARTILHEIROS DA SÉRIE B 2020:

13 GOLS
SAMPAIO CORRÊA -
Caio Dantas

8 GOLS
CRB -
Léo Gamalho
JUVENTUDE - Breno Lopes

7 GOLS
PONTE PRETA -
João Paulo
VITÓRIA - Léo Ceará

6 GOLS
CHAPECOENSE - Anselmo Ramon
CSA - Paulo Sérgio