SÉRIE B: Guarani desencanta, CSA goleia com hat-trick e dois visitantes ingratos

Bugre bateu o CRB, CSA goleou o Paraná, enquanto o Brasil venceu fora o Juventude e o Avaí derrubou o Vitória

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) - O sábado foi de surpresas pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Guarani, finalmente, desencantou em casa, o CSA goleou o Paraná, por 4 a 0, com três gols do ‘Artilheiro do Brasil’ e dois visitantes – Brasil-RS e Avaí - foram ingratos superando os mandantes.

No G4, zona de acesso, estão o líder Cuiabá, com 32 pontos, Chapecoense e América-MG, com 26, e Ponte Preta com 24. No Z4, zona de queda, aparecem o oeste com seis, Cruzeiro 11, Guarani e Figueirense com 14 pontos cada.
______________________________________________________________________________________________________

COBERTURA COMPLETA

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha as Séries A, B, C e D do Brasileirão online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.
Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

CONFIRA TODOS DETALHES DA SÉRIE B. Clique aqui !


BUGRE DESENCANTA

Em Campinas, com técnico interino, o Guarani conquistou sua primeira vitória em casa ao bater o CRB, por 3 a 1. Com 14 pontos, deixou o Cruzeiro na vice-lanterna, mas segue na zona de queda, em 18.º lugar.

O Guarani não vencia há seis rodadas e vinha de derrota no dérbi, por 2 a 0, para o rival Ponte Preta. O CRB acumulou sua segunda derrota seguida, porque tinha perdido do CSA por 1 a 0. Continua com 20 pontos, mas agora em nono lugar.
Guarani jogou bem e venceu o CRB por 3 a 1. Foto:Daniel Oliveira - GFC
Guarani jogou bem e venceu o CRB por 3 a 1. Foto:Daniel Oliveira - GFC

SHOW DE GOLS
Mas o destaque ficou mesmo para a goleada do CSA em cima do Paraná por 4 a 0, com três gols de Paulo Sérgio. Ex- FC Cascavel e ABC de Natal, agora já marcou seis gols pelo CSA e totaliza 20 gols no ano, superando Thiago Galhardo e Léo Gamalho, ambos com 18.

Em alta, o time alagoano aparece em 10.º lugar, com 19 pontos. Na rodada anterior já tinha enfiado 3 a 0 no Figueirense. O Paraná, que tem sido irregular, não ganha há cinco jogos e segue com 23 pontos, em sexto lugar.

Paulo Sérgio vive melhor fase da carreira no CSA
Paulo Sérgio vive melhor fase da carreira no CSA

VITÓRIA PERDE OUTRA

Mesmo no Barradão, o Vitória perdeu pela segunda vez seguida em casa. Desta vez para o Avaí, por 2 a 1. O time baiano completou quatro jogos sem vencer, mesmo estreando o técnico Eduardo Barroca no lugar de Bruno Pivetti.

Com 18 pontos, o Vitória é o 12.º colocado. O Avaí deu um salto para 22 pontos, em sétimo, e mirando a zona de acesso.

DUELO GAÚCHO
O confronto entre duas forças do interior do Rio Grande do Sul teve surpresa, com a vitória do Brasil em cima do Juventude, por 2 a 1, mesmo jogando em Caxias do Sul. O Juventude não perdia há três jogos e segue com 23 pontos, em quinto lugar.

O Brasil, bem dirigido por Hemerson Maria, não ganhava há quatro rodadas e conseguiu respirar na sua luta contra o rebaixamento. Com 18 pontos, agora ocupa a 13.ª posição.

MAIS DOIS JOGOS
Dois jogos fecham a rodada no domingo. Em crise, o Cruzeiro visitará o lanterna Oeste em Barueri às 16 horas.

O Sampaio Corrêa, fora da zona de rebaixamento após vencer o time do técnico Ney Franco, receberá o Botafogo às 20h30. Um duelo equilibrado.

Confira os resultados da 15ª rodada
Figueirense
0
x
0
Chapecoense
Operário-PR
1
x
1
Confiança
Cuiabá-MT
2
x
1
Ponte Preta
América-MG
2
x
0
Náutico
Juventude
1
x
2
Brasil-RS
Vitória
1
x
2
Avaí
Guarani
3
x
1
CRB
CSA
4
x
0
Paraná
Próximos Jogos
Oeste x Cruzeiro
11/10/2020 16:00
Sampaio Corrêa-MA x Botafogo
11/10/2020 20:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!