SÉRIE B: Chapecoense perde chance de assumir a ponta e CRB goleia Operário

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo das competições

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 17 (AFI) - Quatro jogos movimentaram a 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado. Destaque para a vitória por 4 a 1 do CRB-AL diante do Operário-PR, que quebrou a sequência negativa de três derrotas seguidas. Nos outros confrontos, o Confiança-SE derrotou o Oeste, enquanto os placares de Chapecoense e Vitória e Brasil-RS e Figueirense terminaram empatados.


O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha as Séries A, B, C e D do Brasileirão online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.


SEM LIDERANÇA!
Na Arena Condá, Chapecoense e Vitória fizeram um confronto equilibrado e empataram em 1 a 1. Com o resultado, a Chapecoense chega a 30 pontos e permanece na vice-liderança da Série B, atrás do Cuiabá, com 32. Já o Leão, que não vence há cinco rodadas, está na 13ª posição, com 19 pontos.

Chapecoense perdeu a chance de assumir a liderança. Foto:Márcio Cunha
Chapecoense perdeu a chance de assumir a liderança. Foto:Márcio Cunha
GOLEADA!

No Rei Pelé, o CRB encerrou a sequência negativa de três derrotas seguidas ao bater o Operário-PR por 4 a 1. Com o resultado, o Galo chegou aos 23 pontos e subiu para o sétimo lugar na tabela da competição. O Fantasma, com 22, desceu para a nona posição.

HAT-TRICK!
O Batistão foi palco para o hat-trick de Renan Gorne, que garantiu a vitória por 3 a 1 do Confiança diante do Oeste. Com a vitória, o Drgão agora soma 22 pontos na tabela de classificação e aparece na décima posição. O Oeste, com sete, permanece na lanterna.

ZERADO!
O único jogo sem gols neste sábado de Série B foi no Bento Freitas, em Pelotas (RS). Com o empate em 0 a 0, o Brasil soma 19 pontos e aparece na 14ª posição da tabela. O Figueirense, que sofreu com surto de covid-19 e teve o adiamento do duelo vetado pela CBF, com 15, ocupa o 17º lugar, ainda dentro da zona de rebaixamento.

Confira os resultados da 16ª rodada
Náutico
0
x
2
Ponte Preta
Avaí
1
x
1
CSA
Guarani
1
x
0
Cuiabá-MT
Botafogo
1
x
2
América-MG
Cruzeiro
0
x
0
Juventude
Chapecoense
1
x
1
Vitória
Confiança
3
x
1
Oeste
CRB
4
x
1
Operário-PR
Brasil-RS
0
x
0
Figueirense
Próximos Jogos
Paraná x Sampaio Corrêa-MA
18/10/2020 20:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!