Piores ataques da Série B disputam contratação de Rafael Grampola

O experiente atacante está sem clube desde que não renovou com o Dibba Al-Hisn, dos Emirados Árabes

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 15 (AFI) - Dois dos piores ataques do Campeonato Brasileiro da Série B estão disputando a contratação do mesmo atacante. Figueirense e Oeste abriram negociações com o experiente Rafael Grampola.

O atacante de 32 anos, que brilhou com a camisa do Joinville em 2017, está sem clube desde maio, quando não renovou contrato com o Dibba Al-Hisn, dos Emirados Árabes, em meio a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus.

Rafael Grampola está sem clube e na mira de Figueirense e Oeste
Rafael Grampola está sem clube e na mira de Figueirense e Oeste

EM CONTATO

Um primeiro contrato entre as diretorias e o empresário de Rafael Grampola já foi realizado, mas ainda não há definição sobre seu futuro. O Remo, que disputa a Série C, é outro que demonstrou interesse em sua contratação.

Os dois clubes, inclusive, reforçaram o ataque recentemente com jogadores experientes. O Figueirense fechou com Alecsandro, enquanto o Oeste contratou Bobô e Luan.

Figueirense e Oeste, além do Botafogo-SP, só marcaram nove gols nas primeiras 15 rodadas da Série B. Não é a toa que os três aparecem na zona de rebaixamento do campeonato.

ATACANTE RECONHECE MÁ FASE DO FIGUEIRENSE