Vitória x Oeste - Invencibilidade em casa e três pontos contra o lanterna?

Baianos querem buscar o G4, enquanto paulistas lutam para deixar a zona de rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 25 (AFI) - O Vitória tem motivos de sobra para acreditar nos três pontos contra o Oeste neste sábado, às 16h30, no Estádio do Barradão, em Salvador, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os baianos estão invictos em casa e desafiarão o lanterna.

Em quatro jogos como mandante, o Rubro-negro venceu três e empatou uma. Vindo de empate, por 1 a 1, com o Juventude, o Vitória aparece no oitavo lugar com 14 pontos, três a menos do que o G4. Situação complicada mesmo é do lanterna Oeste que apanhou de 3 a 0 do Cuiabá e parou nos seis pontos.

"Precisamos fazer valer nosso desempenho, nosso mando de campo. Temos que ser protagonistas para sair com o resultado positivo, independem tente de onde o adversário está na tabela. Temos que nos preocupar com nosso desempenho", disse o técnico Bruno Pivetti.

Protagonismo em campo. (Foto: Letícia Martins / Vitória)
Protagonismo em campo. (Foto: Letícia Martins / Vitória)

VAI E VEM BAIANO!
Bruno Pivetti terá as voltas do zagueiro Maurício Ramos e do atacante Alisson Farias que se recuperaram de lesão. O lateral Thiago Carletto também volta após cumprir suspensão. Os laterais Van e Rafael Carioca, por outro lado, seguem em tratamento no departamento médico.

Léo Morais e o atacante Ruan Levine estão na fase de transição. Já o meia Gerson Magrão está suspenso. Recém-contratados, os meias Bolota e Juninho Quixadá foram regularizados, mas não vão para o jogo por causa da parte física.

"A equipe tem um bom esboço de definição. Entraremos com uma equipe competitiva para fazer valer nosso mando e sair com os três pontos", comentou Pivetti.

MUDANÇA NO ATAQUE!
O Oeste pousou em Salvador no meio da tarde desta sexta-feira. O técnico Renan Freitas deverá manter a base da última rodada apesar da derrota para o Cuiabá. Ainda assim, o comandante terá que fazer alteração no clube paulista.

O atacante Luan recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Para a vaga dele, Marlon deverá ser o escolhido. Marlon, aliás, já havia entrado no lugar de Luan ao longo da última rodada. Por fim, Madson ainda não tem condições de estrear.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
11ª rodada
Data
26/09/2020
Horário
16h30
Local
Barradão - Salvador (BA)
Árbitro
Fábio Augusto Santos Sá Júnior (SE)

Assistentes
Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Rodrigo Guimarães Pereira (SE)

Cartões Amarelos
Oeste-SP: Éder Sciola , Marlon

Gols
Vitória-BA: Léo Ceará 50' 1T, Léo Ceará 21' 2T, João Victor 33' 2T
Oeste-SP: Bobô 3' 1T
Vitória-BA
Ronaldo;
Jonathan Bocão (Leandro Silva), João Victor, Wallace e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Lucas Cândido (Fernando Neto) e Marcelinho (Dudu); Vico (Ewandro), Léo Ceará e Alisson Farias (Mateusinho).
Técnico: Bruno Pivetti
Oeste-SP
Glauco;
Éder Sciola (Matheus Rocha), Renan Fonseca, Sidimar e Rael;
Betinho, Yuri, Mazinho (Kauã) e Gustavo Salomão (Welliton);
Marlon (Tite) e Bobô (Bruno Alves).
Técnico: Renan Freitas