Cruzeiro 1 x 1 CRB - Carrasco marca de novo e Raposa chega a quinto jogo sem vencer

O time mineiro deixou a zona do rebaixamento pelo número de vitórias, mas segue distante dos líderes da Série B

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 07 (AFI) – O Cruzeiro segue em situação complicada na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o time de Enderson Moreira ficou no empate por 1 a 1 com o CRB, no Mineirão, pela oitava rodada, e chegou a cinco jogos seguidos sem vencer.

Apesar do empate, o resultado foi suficiente para o time mineiro deixar a zona de rebaixamento, chegando a cinco pontos, na 16ª colocação.

O CRB, com 13 pontos, é o sétimo colocado. A equipe alagoana contou novamente com gol do centroavante Léo Gamalho, artilheiro da Série B com sete gols. Carrasco do Cruzeiro, o matador já marcou quatro gols contra os mineiros este ano. Pela Copa do Brasil, foram dele os dois gols na vitória por 2 a 0 no jogo de ida e um no empate por 1 a 1 na volta.

VEJA OS GOLS NO MINEIRÃO


_______________________________________________________________________________________________________

RÁDIO FI COM SUPER 91.7
Este jogo teve a transmissão ao vivo pela Rádio Futebol InteriorRádio FI – em parceria com a Rádio Super FM 91,7 de Belo Horizonte.


A audiência foi total, com média de 1,1 mil ouvintes somente acompanhando o Facebook do Futebol Interior. Pela WEB, os números foram maiores ainda, batendo a marca de 12 mil ouvintes.

A narração vai ser de Osvaldo Reis, o Pequetito, comentários de Frederico Jota, reportagens de Artur Moraes e ancoragem de Dimara Oliveira.

Para ficar por dentro de tudo que vai rolar na Rádio FI é só acessar: https://www.futebolinterior.com.br/radio-fi

É possível também acompanhar a narração pelo Aplicativo Rádio Futebol Interior ou ainda no Facebook e no Youtube Futebol Interior.
_______________________________________________________________________________________________________________

RAPOSA NA FRENTE
O Cruzeiro começou a partida com postura diferente das últimas rodadas, assumindo o protagonismo do jogo e tentando pressionar o adversário.

Apesar de não demonstrar muita superioridade técnica, o time da casa tinha mais volume de jogo e abriu o placar ainda antes do intervalo. Aos 36 minutos, Felipe Machado cobrou escanteio da direita e Marcelo Moreno marcou de cabeça.

O CARRASCO FEZ MAIS UM
Na segunda etapa, o Cruzeiro diminuiu o ritmo e não conseguiu mais levar perigo ao gol defendido por Victor Souza. Aos poucos, o CRB foi entrando no jogo em busca do empate.

Já no final, aos 39 minutos, brilhou novamente a estrela do artilheiro Léo Gamalho. Ele aproveitou bobeada de Felipe Machado e Ariel Cabral na saída de bola e finalizou na saída de Fábio, deixando tudo igual no Mineirão.

PRÓXIMOS JOGOS
O Cruzeiro volta a campo na sexta-feira, quando recebe o Vitória no Mineirão, pela nona rodada da Série B. O CRB só joga na quarta-feira, dia 14 de setembro, contra o Paraná, na Vila Capanema, em Curitiba, pela décima rodada.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
8ª rodada
Data
07/09/2020
Horário
20h00
Local
Mineirão - Belo Horizonte (MG)
Árbitro
Heber Roberto Lopes (SC)

Assistentes
Luciano Roggenbaum (PR) e Gizeli Casaril (SC)

Gols
Cruzeiro-MG: Marcelo Moreno 36' 1T
CRB-AL: Léo Gamalho 39' 2T
Cruzeiro-MG
Fábio;
Raúl Cáceres, Léo, Cacá (Manoel) e Matheus Pereira;
Henrique (Ariel Cabral), Felipe Machado e Maurício (Rafael Luiz);
Airton (Régis), Marcelo Moreno (Thiago) e Arthur Caíke.
Técnico: Enderson Moreira
CRB-AL
Victor Souza;
Reginaldo, Gum, Reginaldo Júnior e Igor;
Claudinei, Washington e Diego Torres (Bill);
Magno Cruz (Felipe Menezes), Léo Gamalho (Lucas Mendes) e Luidy (Alisson Safira).
Técnico: Marcelo Cabo