Náutico x CRB - Começo atribulado já preocupa na Série B?

Equipes buscam ganhar algum fôlego neste sábado, às 19h, no estádio dos Aflitos, em Recife (PE), pela terceira rodada

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 14 (AFI) - Com início atribulado no começo do Campeonato Brasileiro da Série B, Náutico e CRB buscam ganhar algum fôlego neste sábado, quando, às 19h, no estádio dos Aflitos, em Recife (PE), se enfrentam pela terceira rodada.

O Timbu vem de derrota, por 3 a 1, em Florianópolis, para o Avaí; e empate, em casa, sem gols com o Operário Ferroviário. O Galo da Pajuçara perdeu, em Caxias do Sul, por 2 a 1, para o Juventude; e venceu, por 1 a 0, no Rei Pelé, o Oeste.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
OS DONOS DA CASA
O Náutico será dirigido interinamente pelo auxiliar Dudu Capixaba. Afinal de contas, o técnico Gilmar Dal Pozzo foi demitido, mas não chegou a um acordo e ficará no Sub-23. O novo comandante, de qualquer forma, será Gilson Kleina, que acompanhará o duelo. Dentro de campo, a dúvida é o atacante Jorge Henrique.

“Jorge Henrique sentiu um desconforto em região da panturrilha direita (diante do Operário Ferroviário) e foi submetido a exame de ressonância nuclear magnética, que não constatou nenhuma lesão. Mas ele segue em protocolo de manutenção com a fisioterapia”, declarou o médico alvirrubro Márcio Medeiros.

OS VISITANTES
O zagueiro Ewerton Páscoa, o lateral Igor e o volante Claudinei serão desfalques do CRB. Isso significa que o Galo da Pajuçara deve entrar em campo com a mesma formação que começou a partida diante do Oeste. O lateral-direito Reginaldo, recém-contratado vindo do Atlético-GO, será opção no banco de reservas.

“A tônica da Série B é isso: vencer em casa e pontuar fora. E o CRB começou diferente do ano passado, quando tinha dificuldade de vencer em casa e pontuar. Isso vai ser a gente dentro de casa, buscar a vitória.O mais importante é pontuar. Não importa se seja 1 a 0, 4 a 0, a gente tem que pontuar”, contou o técnico Marcelo Cabo após vitória sobre o Rubrão.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
3ª rodada
Data
15/08/2020
Horário
19h00
Local
Aflitos - Recife (PE)
Árbitro
Douglas Marques das Flores (SP)

Assistentes
Fabio Rogerio Baesteiro (SP) e Amanda Pinto Matias (SP)

Cartões Amarelos
Náutico-PE: Salatiel Júnior, Rhaldney , Brítez
CRB-AL: Bill

Gols
Náutico-PE: Camutanga 24' 1T
CRB-AL: Léo Gamalho 44' 2T
Náutico-PE
Jefferson;
Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Erick Daltro (Kevyn);
Rhaldney, Jorge Henrique (Djavan) e Jean Carlos (Lucas Paraíba);
Erick, Dadá Belmonte (Brítez) e Salatiel (Josa).
Técnico: Dudu Capixaba (interino).
CRB-AL
Victor Souza;
Lucas Mendes (Reginaldo), Xandão, Gum e Hugo;
Washington, Jatobá (Thiaguinho) e Felipe Menezes (Diego Torres);
Bill (Luidy), Erik (Magno Cruz) e Léo Gamalho.
Técnico: Marcelo Cabo.