SÉRIE B: Sport perto do acesso; Dérbi 195 de chorar e CRB continua vivo

Sport ganhou do Criciúma com pênalti. Dérbi 195 ficou no zero e CRB se recuperou. Não houve mudança no G4, nem no Z4

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 9 (AFI) – O Sport venceu outra e está mais perto do acesso; o Dérbi 195 ficou no zero a zero e sem emoções e o CRB ganhou do Atlético-GO para manter o sonho de ainda chegar ao G4, que não sofreu mudança após o término da 34.§ rodada, neste sábado, com quatro jogos pelo Campeonato Brasileiro da SÉRIE B.

COBERTURA COMPLETA

Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

Confira cobertura completa da Série B!

Sport está be perto do acesso
Sport está be perto do acesso

FESTA NA ILHA
Mesmo na Ilha do Retiro, o Leão sofreu para vencer o Criciúma. O gol saiu somente de pênalti aos 36 minutos do segundo tempo. Agora o Sport soma 60 pontos, segue na vice-liderança, oito pontos atrás do líder e já garantido Bragantino (68) e oito na frente do América-MG, quarto colocado com 52 pontos.

Agora só falta mais quatro rodadas, portanto, estarão em jogo 12 pontos. Pior também para o Criciúma que segue na zona de rebaixamento com 31 pontos, em penúltimo lugar, só na frente do São Bento, com 30, e virtual rebaixado.

Guarani e Ponte Preta fizeram jogo feio no Brinco de Ouro
Guarani e Ponte Preta fizeram jogo feio no Brinco de Ouro

DÉRBI CHATO
A falta de coragem dos dois rivais, deixou o Dérbi 195 sem gols e sem emoções. O Guarani, com 40 pontos, em 14.º lugar, ainda segue na luta contra o rebaixamento, mas com relativa tranquilidade, seis pontos na frente do Figueirense e Londrina, ambos com 35.

A Ponte Preta, que não tem chances de acesso, agora aparece com 44 pontos, em 11.º lugar.

CRB VIVO

No Estádio Rei Pelé, o CRB fez 2 a 1 no Atlético-GO. Desta forma, se recupera da vergonhosa sofrida diante do Cuiabá, por 5 a 1, na rodada passada.

Com isso, chegou aos 50 pontos, em sétimo lugar, distante ainda quatro do próprio Atlético-GO, quarto colocado, atrás do Coritiba, com 54 pontos e maior número de vitórias: 14 a 13 para os paranaenses.
CRB ganhou do Atlético-GO e ainda sonha
CRB ganhou do Atlético-GO e ainda sonha

EMPATE NO FINAL
O Oeste abriu 2 a 0, mas cedeu o empate pra o Brasil em Pelotas, nesta noite, no estádio Bento Freitas. O time paulista é o ‘Rei dos Empates’ com 16, um atrás do Figueirense.

O gol do empate gaúcho saiu ao 56 minutos do segundo tempo. O Brasil agora soma 43 pontos, em 12.º lugar, deixando o time paulista com 40 pontos em 15.º.

PELO ACESSO

A rodada começou sexta-feira com seis jogos. Mas os dez resultados não mudaram tanto os quatro primeiros colocados, como os quatro últimos.

Na frente o Bragantino lidera com 68 pontos e rumo ao título, seguido pelo Sport com 60, Coritiba e Atlético-GO, com 54 pontos cada. Em quinto está o América-MG com 52, seguido por Paraná (51), CRB e Cuiabá (50) e Operário (49).

BRIGA BOA PELA ARTILHARIA. CONFIRA !
CONTRA A DEGOLA

Na briga contra a queda à Série C, parecem condenados o lanterna São Bento com 30 pontos e o Criciúma com 31. Acima deles estão o Vila Nova com 33 e o Figueirense com 35. Ainda com medo de cair estão: Londrina com 35; Oeste e Guarani com 40; Vitória com 41.

Confira os resultados da 34ª rodada
Botafogo
2
x
3
Bragantino
Paraná
0
x
0
Vitória
Vila Nova-GO
0
x
0
Operário-PR
Londrina
0
x
1
América-MG
São Bento
1
x
2
Cuiabá-MT
Figueirense
1
x
1
Coritiba
Guarani
0
x
0
Ponte Preta
Sport
1
x
0
Criciúma
Brasil-RS
2
x
2
Oeste
CRB
2
x
1
Atlético-GO
Próxima RodadaVeja a Classificação!