SÉRIE B: Bragantino e Atlético-GO tropeçam e Coritiba se aproveita

O Coxa conquistou importante vitória contra o Botafogo-SP e subiu para a terceira posição, ultrapassando o Atlético

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, com 01 (AFI) – Três jogos da 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foram disputados na noite desta sexta-feira, e o Coritiba foi quem se deu melhor.

COBERTURA COMPLETA

Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO BRASILEIRO DA SÉRIE B!

SÓ UM FAVORITO VENCEU

Dos três favoritos em campo, o time paranaense foi único que venceu, ao bater o Botafogo-SP por 1 a 0 em pleno estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, com gol do artilheiro Rodrigão.

Com a vitória, o Coxa chegou aos 52 pontos, na terceira posição, enquanto o Botafogo, em nono com 44, fica distante da briga pelo acesso nessa reta final de competição.

Rodrigão marcou mais um gol importante para o Coxa
Rodrigão marcou mais um gol importante para o Coxa

COXA EM TERCEIRO
O Coritiba só assumiu a terceira posição porque o Atlético-GO tropeçou. O Dragão vencia o Operário por 1 a 0 até os 43 minutos do segundo tempo, mas o goleiro Maurício Kozlinski tomou um frango em chute de Alisson e cedeu o empate por 1 a 1 no Germano Kruger, em Ponta Grossa.

O empate levou o Operário aos 45 pontos, na oitava colocação, enquanto o Atlético fica em quarto com 51. O América-MG é o quinto com três pontos a menos e, se vencer a Ponte Preta no sábado, rouba a vaga dentro do G4.

Olha o primeiro gol do Cuiabá em cima do Bragantino
Olha o primeiro gol do Cuiabá em cima do Bragantino
DERROTA DO LÍDER
Para fechar a noite, o líder Bragantino visitou o Cuiabá na Arena Pantanal, mas acabou sendo surpreendido. O time da casa segurou a pressão e venceu por 2 a 0, chegando aos 44 pontos, na décima posição.

Mesmo com a derrota, o Bragantino ainda tem 62 pontos, seis a mais do que o segundo colocado Sport. O time de Antonio Carlos Zago precisa de mais cinco pontos para garantir o acesso antecipadamente.

Confira os resultados da 32ª rodada
Paraná
1
x
0
Londrina
Vila Nova-GO
0
x
2
Brasil-RS
Guarani
1
x
0
Sport
Botafogo
0
x
1
Coritiba
Operário-PR
1
x
1
Atlético-GO
Cuiabá-MT
2
x
0
Bragantino
Próximos Jogos
Criciúma x São Bento
02/11/2019 19:00
América-MG x Ponte Preta
02/11/2019 19:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!