Coritiba x Sport - Prévia da Série A do ano que vem?

Dois fortes candidatos ao acesso se enfrentam nesta segunda-feira para abrir a 33ª rodada da Série B

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 03 (AFI) – Em reta final, a Série B do Campeonato Brasileiro já tem mais uma rodada se iniciando nesta segunda-feira, e logo com um confronto direto dentro do G4. Coritiba e Sport se enfrentam às 20 horas, no Couto Pereira, pela 33ª rodada.

O time da casa é o terceiro colocado com 52 pontos, quatro a menos do que o adversário, que está em segundo. O líder é o Bragantino com 62 pontos. Atlético-GO, com 51, completa o G4.

A rodada prossegue com mais nove jogos, todos na terça-feira. Após essas partidas, restarão apenas mais cinco jogos para cada equipe até o final da competição.

RAFINHA SEGUE FORA
O principal desfalque do Coritiba é o meia Rafinha, que sofre com uma lesão muscular na panturrilha. O clube não definiu uma data para o retorno, mas é possível que ele fique de fora da maior parte das partidas restantes na Série B.

Por outro lado, o meia Robson deve retornar ao time. Poupado na última partida, ele foi substituído por Thiago Lopes, que deve retornar ao banco de reservas.

ADRYELSON DE VOLTA
No Sport, o técnico Guto Ferreira pode contar com o retorno do zagueiro Adryelson. Na última partida, em derrota por 1 a 0 para o Guarani, ele estava escalado mas foi cortado de última hora por conta de uma virose. Éder entrou em seu lugar e volta a ficar como opção no banco.

No mais, o time deve ser o mesmo que perdeu para o Guarani. O meia Pedro Carmona, poupado de algumas atividades com dores no joelho, e o volante Yago, que também estava com virose, devem ser relacionados normalmente para a partida.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
33ª rodada
Data
04/11/2019
Horário
20h00
Local
Couto Pereira - Curitiba (PR)
Árbitro
Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)

Renda
R$ 225.206,50
Assistentes
Michael Correia (RJ) e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sa (RJ)

Público
15.793 torcedores
Cartões Amarelos
Coritiba-PR: Giovanni, Sabino, Robson
Sport-PE: Norberto

Coritiba-PR
Alex Muralha;
Diogo Mateus, Nathan Ribeiro, Sabino e William Matheus;
Matheus Sales, Serginho (Thiago Lopes), Robson (Igor Jesus) e Giovanni (Igor Paixão);
Juan Alano e Rodrigão
Técnico: Jorginho
Sport-PE
Luan Polli;
Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander;
Willian Farias, Charles e Leandrinho (Marquinho);
Hyuri (Marcinho), Hernane (Elton) e Guilherme
Técnico: Guto Ferreira