Atlético-GO x Londrina - Dragão busca vitória para não perder lugar no G-4

O time goiano promete fazer o possível para seguir entre os primeiros, enquanto o Londrina quer surpreender

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 04 (AFI) - Brigando por objetivos distintos na Série B do Campeonato Brasileiro, Atlético Goianiense e Londrina se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15, no estádio Antônio Accioly, pela 33ª rodada. Enquanto um briga por um lugar no G-4, o outro tenta se distanciar da zona de rebaixamento.

A última vitória rubro-negra foi no dia 27 de setembro, quando bateu o Figueirense, por 2 a 0, em Goiânia. Depois disso, perdeu para o Guarani em Campinas e empatou os últimos seis jogos. Na quarta colocação, com 51 pontos, o Dragão pode ser ultrapassado pelo América-MG. O Londrina, no 16º lugar com 35 pontos, dois a mais do que a degola

COMO VEM O DRAGÃO?
Eduardo Barroca terá força máxima para escalar o Atlético Goianiense diante do Londrina. A principal novidade é o retorno do meia Matheus, que cumpriu suspensão automática na última rodada. De resto, o treinador não tem desfalque e poderá escalar conforme sua intuição.

"Conversei bastante com nossos jogadores durante a semana que o que vai nos fazer voltar a vencer é a nossa produtividade em campo. A gente tem que se concentrar nisso. Temos uma responsabilidade muito grande de buscar o resultado em casa. Estamos bastante confiantes com o que os jogadores estão tentando, se dedicando. Estão bastante incomodados com a sequência sem vencer", afirmou Barroca.

Atlético e Londrina se enfrentam nesta terça
Atlético e Londrina se enfrentam nesta terça
E O TUBARÃO?
O técnico Mazola Júnior vai priorizar o momento de cada atleta para escalar o LEC. Na lateral direita, Raí Ramos sai na frente, mas Alemão também está na briga. A boa notícia é a volta de Higor Leite que ficará no lugar de Matheus Bianqui. No ataque, Uelber agradou Mazola e poderá fazer dupla com Léo Passo. Matheuzinho e Júnior Pirambu correm por fora.

"A possibilidade de mudanças de peças e na formatação, na plataforma de jogo, existe, sim. Não vou ficar individualizando A, B ou C que não estejam vivendo um bom momento na equipe (...) Essa formatação que estamos usando foi a escolhida pelo material humano disponível e o momento que cada atleta está passando no clube", avaliou o comandante em entrevista coletiva.

Mazola, no entanto, deverá seguir sem o volante Anderson Leite que aprimora a parte física após se recuperar de lesão. Já o lateral-direito Hélder, o zagueiro Marcondes, o volante Denner e o atacante Paulinho Moccelin seguem no departamento médico, enquanto o lateral-esquerdo Breno está em transição.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
33ª rodada
Data
05/11/2019
Horário
19h15
Local
Antônio Accioly - Goiânia (GO)
Árbitro
Vinicius Gomes do Amaral (RS)

Assistentes
Gustavo Marin Schier (RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)

Cartões Amarelos
Atlético-GO: Gilvan, Nathan
Londrina-PR: Dirceu, Matheuzinho, André Moritz

Gols
Atlético-GO: Aylon 1' 2T, Rodrigo Rodrigues 46' 2T
Londrina-PR: Maurício Kozlinski 42' 2T (contra)
Atlético-GO
Maurício Kozlinski;
Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas (Reginaldo);
Nathan, Moacir (Rodrigo Rodrigues) e Jorginho (Matheuzinho);
Aylon, Pedro Raul e Mike
Técnico: Eduardo Barroca
Londrina-PR
César;
Raí Ramos, Dirceu, Augusto e Felipe;
Matheus Bertotto (André Moritz), Germano, Matheus Neris e Higor Leite;
Matheusinho (Uelber) e Léo Passos
Técnico: Mazola Júnior