Vitória x Oeste - Leão busca reabilitação diante do 'embalado' Rubrão

Porém não será uma missão fácil, já que o Oeste vem em uma crescente e busca se afastar de vez do Z4

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 07 (AFI) - Sem vencer a cinco jogos e em busca da primeira vitória sobre o comando de Geninho, o Vitória volta a campo nesta terça-feira (08) para a disputa da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando no Estádio do Barradão, o time baiano recebe o Oeste, às 20h30. Porém não será uma missão fácil, já que o Oeste vem em uma crescente e busca se afastar de vez da zona de rebaixamento.

Com 26 pontos ganhos, o Vitória amarga a zona de rebaixamento na 18ª colocação - três pontos atrás do Vila Nova, que tem 29 e é o primeiro time fora da degola. Já o Oeste que vem de três jogos sem derrota - sendo duas vitórias e um empate - aparece na 13ª colocação, com 33 pontos.

Vitória e Oeste se enfrentam nesta terça-feira (08)
Vitória e Oeste se enfrentam nesta terça-feira (08)
VITÓRIA
Titulares no empate com o Sport, por 2 a 2, na semana passada, o lateral-esquerdo Capa e o atacante Anselmo Ramon são desfalques certos do Vitória no jogo desta terça-feira. Eles receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática.

Os dois aumentam a lista de desfalques do técnico Geninho. O volante Baraka está em processo de transição, enquanto Gabriel Bispo e Ruy foram vetados pelo departamento médico rubro-negro.

A tendência é que o recém-contratado Thiago Carleto seja o escolhido para ser titular na lateral esquerda, levando a melhor sobre Chiquinho e Wellisson. No ataque, o equatoriano Jordy Caicedo é quem deve ser o escolhido para substituir Anselmo Ramon.

OESTE
Na manhã desta segunda-feira (07), o Oeste fez sua última atividade em Barueri, antes de embarcar para Salvador. Para o duelo, o técnico Renan Freitas não tem desfalques por suspensão ou lesão, e por isso, deve manter a mesma escalação que começou o jogo contra o Figueirense na última rodada. O comandante afirmou que sabe das dificuldades do duelo, mas que a equipe está focada em vencer fora de casa para embalar de vez na competição.

"Esperamos um duelo muito difícil, sabemos da qualidade do Vitória, que eles vão tentar propor o jogo desde o início, mas estamos preparados para essa situação também e se Deus quiser vamos voltar com um resultado positivo. Vai ser mais uma batalha buscando nossos objetivos e será um grande jogo", disse o treinador.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
27ª rodada
Data
08/10/2019
Horário
20h30
Local
Barradão - Salvador (BA)
Árbitro
Christiano Gayo Nascimento (DF)

Renda
R$ 56.903,00
Assistentes
Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Luciano Benevides de Sousa (DF)

Público
6.633 pagantes
Gols
Vitória-BA: Felipe Garcia 32' 1T, Jordy Caicedo 2' 2T, Jordy Caicedo 23' 2T
Oeste-SP: Willian Rocha 24' 2T
Vitória-BA
Martín Rodríguez;
Van, Everton Sena, Ramon e Thiago Carleto;
Léo Gomes, Lucas Cândido e Felipe Gedoz (Romisson);
Wesley (Jonathan Bocão), Felipe Garcia (Eron) e Jordy Caicedo.
Técnico: Geninho
Oeste-SP
Luis Carlos;
Betinho, Lídio, Willian Rocha e Alyson;
Thiaguinho (Bonilha), Matheus Jussa e Elvis;
Roberto (Gustavo Silva), Fábio e Bruno Lopes (Matheus Oliveira).
Técnico: Renan Freitas