Série B: CBF remarca Cuiabá x Coritiba para dia 29 de outubro

O jogo entre os dois times válido pela 24ª rodada foi adiado por causa das condições do gramado da Arena Pantanal

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 09 (AFI) - O jogo entre Cuiabá e Coritiba, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, foi remarcado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o dia 29 de outubro (terça-feira), às 21h30, na Arena Pantanal, em Cuaibá.

Antes marcada para o dia 24 de setembro, a partida acabou sendo suspensa pela CBF por conta das péssimas condições do gramado da Arena Pantanal. O local passou por melhoras nas últimas semanas e já recebeu alguns jogos desde então.

CBF marcou o jogo entre Cuiabá e Coritiba para o dia 29 de outubro
CBF marcou o jogo entre Cuiabá e Coritiba para o dia 29 de outubro
Os dois times ainda vão entrar em campo quatro vezes antes de se enfrentarem. O Cuiabá encara Vitória (casa), Sport (fora), Guarani (casa) e Brasil (fora). Já o Coritiba enfrenta Criciúma (casa), São Bento (fora), Vila Nova (fora) e Operário (casa).

Sem ganhar há três jogos, o Cuiabá se distanciou da briga pelo acesso. Apenas na 11ª colocação, o time comandado por Itamar Schülle tem 36 pontos, quatro a menos que o América-MG.

Já o Coritiba tem duas vitórias e uma derrota sob o comando de Jorginho e, em sexto lugar, com 40 pontos, está forte na disputa um lugar entre os quatro primeiros da Série B.