SÉRIE B: Bragantino empata com a Ponte Preta; América-MG cola no G4

Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 19 (AFI) - Cinco partidas deram sequência as disputas da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B no decorrer do dia deste sábado (19). Destaque para o América-MG que chegou a segunda vitória seguida para colar de vez no G4. Já o líder Bragantino ficou no empate por 1 a 1 com a Ponte Preta no duelo paulista, no Estádio Moisés Lucarelli.

COBERTURA COMPLETA
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DA 30.ª RODADA!

COELHO PEGA ELEVADOR
Depois de ficar bastante tempo na parte debaixo da tabela, o América-MG pegou o elevador e já está na cola do G4. Neste sábado, o Coelho venceu o Oeste, por 1 a 0 e segue em quinto lugar, mas agora tem os mesmos 47 pontos que o quarto colocado Coritiba, que empatou por 2 a 2 com o Vila Nova.

Os curitibanos estão na frente por uma vantagem de 8 a 6 no saldo de gols. Já o Oeste chegou ao quarto jogo sem vitória e continua com 35 pontos, em 15º lugar, a quatro pontos da zona de rebaixamento.

COXA EM QUARTO
O Coritiba conseguiu se manter na quarta colocação graças ao empate por 2 a 2 com o Vila Nova. Após sair atrás no placar no Estádio Serra Dourada, o Coxa correu atrás do prejuízo e conseguiu o empate. Mas o Coxa tem um jogo atrasado a disputar com o Cuiabá na Arena Pantanal.

Com 31 pontos, o time goiano segue na 17.ª posição, ainda dentro da zona de rebaixamento, enquanto os paranaenses estão em quarto.

Coritiba buscou empate nos acréscimos
Coritiba buscou empate nos acréscimos

EMPATE PAULISTA
No Estádio Moisés Lucarelli, Ponte Preta e Bragantino ficaram no empate por 1 a 1 com dois gols que saíram no segundo tempo. Roger abriu o marcador para a Macaca, enquanto Thiago Ribeiro empatou para o Massa Bruta.

Com isso, o time campineiro está na décima colocação com 41 pontos e não perde a quatro rodadas. Já a equipe de Bragança Paulista segue tranquilo na liderança da Série B, com 59 pontos somados e perto do acesso.

Coelho pegou elevador e vai brigar pelo acesso
Coelho pegou elevador e vai brigar pelo acesso

OPERÁRIO E FIGUEIRENSE
Nos outros dois jogos do dia, o Operário-PR venceu o São Bento por 2 a 1 e o Figueirense aproveitou o entusiasmo da estreia de Pintado para vencer o Paraná, pelo placar de 1 a 0. Com os três pontos, o time de Ponta Grossa subiu para a nona colocação, com 43 pontos.

Já o Bentão segue na lanterna, com 27 pontos. Por outro lado, o time catarinense subiu duas posições e agora aparece na 17ª colocação com 31 pontos, enquanto os paranaenses estão em sétimo com 44.

PARA FECHAR
A rodada será completada no domingo à tarde, quando Brasil de Pelotas e Sport se enfrentam no Bento Freitas. O time pernambucano busca a terceira vitória seguida para continuar na cola do líder Bragantino.

Confira os resultados da 30ª rodada
Botafogo
0
x
0
Atlético-GO
Cuiabá-MT
2
x
1
Guarani
Criciúma
0
x
1
CRB
Vitória
0
x
1
Londrina
Ponte Preta
1
x
1
Bragantino
Oeste
0
x
1
América-MG
Vila Nova-GO
2
x
2
Coritiba
Paraná
0
x
1
Figueirense
Operário-PR
2
x
1
São Bento
Próximos Jogos
Brasil-RS x Sport
20/10/2019 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!