São Bento 0 x 3 Bragantino - Ex-Corinthians marca hat-trick na vitória do líder

O atacante Claudinho foi o grande responsável pela vitória que deixa o Massa Bruta com nove pontos de vantagem para Sport e Atlético-GO

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 04 (AFI) – O Bragantino, líder da Série B do Campeonato Brasileiro, segue firme na caminhada em busca do título. Nesta sexta-feira, a equipe de Bragança Paulista visitou o São Bento e venceu por 3 a 0, pela 26ª rodada. O atacante Claudinho foi o destaque da partida, marcando os três gols.

VEJA MELHORES MOMENTOS E O HAT-TRICK !

Com a vitória, o Bragantino chega a 54 pontos, nove a mais do que Atlético-GO e Sport, que já entraram em campo na rodada e dividem a segunda colocação.

O São Bento, com 24 pontos, é o penúltimo colocado, acima apenas do lanterna Figueirense, que tem um ponto a menos. O Londrina, primeiro time fora da zona do rebaixamento, já soma quatro pontos a menos do que o time de Barueri.

RÁDIO FI LIGADA!
A partida contou com transmissão da Rádio Futebol Interior em cadeia com a Rádio 102 FM de Bragança Paulista. A narração foi de Valdir Teleken, com comentários de Tárcio Cacocci, reportagem de Eberson Martins e ancoragem de Alessandro Sabela.

CLAUDINHO ABRE O PLACAR
O Bragantino teve o controle do jogo desde os primeiros minutos, mas não mostrava muita criatividade. O time de Antônio Carlos Zaga tinha posse de bola e rondava a área adversária, mas encontrava dificuldade para colocar os atacantes em boa situação para finalizar.

Sem conseguir infiltrar, a solução foi arriscar de longa distância, e Claudinho abriu o placar aos 43 minutos em cobrança de falta. A bola ainda quicou no gramado irregular e traiu o goleiro Renan Rocha.

HAT-TRICK
Na segunda etapa, logo aos três minutos, Claudinho voltou a balançar as redes. Ele arriscou da entrada da área e marcou o segundo no jogo, praticamente selando a vitória do Bragantino.

Para completar o hat-trick de Claudinho, o Bragantino ainda teve um pênalti ao seu favor aos 32 minutos, quando Robinho invadiu a área e foi derrubado por Mansur. O artilheiro da noite cobrou com tranquilidade e fechou a conta.

PRÓXIMOS JOGOS
O São Bento volta a campo na próxima segunda-feira, quando recebe o Vila Nova em mais uma partida no Walter Ribeiro, pela 27ª rodada da Série B. Na terça, é a vez do Bragantino enfrentar o América-MG no Independência, em Belo Horizonte.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
26ª rodada
Data
04/10/2019
Horário
21h30
Local
Walter Ribeiro - Sorocaba (SP)
Árbitro
Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Renda
R$ 19.225,00.
Assistentes
Luiz Claudio Regazone (RJ) e Michael Correia (RJ)

Público
2.018 pessoas.
Gols
Bragantino-SP: Claudinho 43' 1T, Claudinho 3' 2T, Claudinho 32' 2T
São Bento-SP
Renan Rocha;
Joãozinho, Gerson, Joílson e Masur;
Juliano, Vinícius Kiss, Doriva (Paulinho Bóia) e Dudu Vieira (Zé Roberto);
Arancibia (Cafu) e Fernandes.
Técnico: Milton Mendes
Bragantino-SP
Júlio César;
Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar;
Uillian Correia (Pedro Naressi), Ricardo Ryller e Claudinho;
Ytalo (Robinho), Wesley e Roberson.
Técnico: Antônio Carlos