Bragantino x Oeste - Rubrão quer superar líder para abrir na luta contra degola

Já o Massa Bruta quer dar mais um passo rumo ao acesso e ao título da Série B

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 14 (AFI) - O Oeste tem um duro desafio na luta contra o rebaixamento. O time de Barueri enfrenta o líder Bragantino na terça-feira, às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o Massa Bruta, a partida serve apenas para encaminhar a vaga entre os quatro primeiros colocados.

Este jogo vai ser transmitido, ao vivo, pela Rádio Futebol Interior em parceria com a Rádio 102 FM e Bragança Paulista.

A narração de Valdir Teleken, comentários de Tárcio Cacocci, reportagens de Renato Café e Diego Perez e ancoragem de Alessandro Sabela.

EM CIMA, EM BAIXO
Vindo de um empate por 1 a 1 diante da Ponte Preta, o Oeste tem como objetivo aumentar a 'gordura' contra o rebaixamento. O time de Barueri é o 14º colocado, com 34 pontos, quatro na frente do Vila Nova, o primeiro da degola.

O Bragantino, por outro lado, vem de vitória contra o Paraná por 2 a 0. O resultado fez se isolar ainda mais na liderança, com 57 pontos. O acesso já é uma questão de tempo.


Julio César: segurança no gol
Julio César: segurança no gol

COMO VEM O RUBRÃO?

O Oeste novamente deve passar por algumas mudanças para encarar o líder Bragantino. Poupados contra a Ponte Preta, Lídio e Betinho podem aparecer na equipe titular. Caso isso aconteça, Bonilha e Matheus Jussa são os favoritos a deixarem a equipe.

Sem suspensos, Renan Freitas deve apostar em um time muito parecido daquele que pegou a Ponte Preta. Mazinho deve seguir entre os titulares, deixando Bruno Lopes e Roberto como opções no banco de reservas.

"Sabemos da qualidade da equipe do Bragantino. Não à toa é o favorito ao título. Mas confiamos em nosso atletas e temos totais condições de pontuar. Vai ser um jogo duro, mas vamos sempre buscar a vitória", afirmou Mauro Guerra, em entrevista ao Portal Futebol Interior.

Bragantino e Oeste duelam nesta terça
Bragantino e Oeste duelam nesta terça

E O BRAGA?

O Bragantino tem dois desfalques para encarar o Oeste. O Massa Bruta não poderá contar com o zagueiro Ligger, expulso contra o Paraná, e com o volante Barreto, com uma lesão ligamentar no ombro esquerdo. A dupla Rayan e Ryller foram os escolhidos por Antônio Carlos Zago para compor o time titular.

"Os jogadores compraram a ideia do treinador e faz com que a equipe apresente o futebol que está apresentando. A gente tem que continuar trabalhando do mesmo jeito, com a mesma concentração para seguirmos na frente", falou o treinador.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
29ª rodada
Data
15/10/2019
Horário
21h30
Local
Nabi Abi Chedid - Bragança Paulista (SP)
Árbitro
Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)

Renda
R$32.195,00
Assistentes
Daniel Luis Marques (SP) e Enderson Emanoel Turbiani da Silva (SP)

Público
4.695 torcedores
Cartões Amarelos
Oeste-SP: Bonilha, Matheus Jussa, Renan Freitas

Gols
Bragantino-SP: Ricardo Ryller 10' 2T, Wesley 28' 2T
Oeste-SP: Lídio 31' 2T, Elvis 38' 2T
Bragantino-SP
Júlio César;
Aderlan, Léo Ortiz, Rayan e Edimar;
Ricardo Ryller, Uillian Correia (Vitinho) e Claudinho;
Morato (Bruno Tubarão), Wesley e Ytalo (Matheus Peixoto).
Técnico: Antônio Carlos Zago
Oeste-SP
Luis Carlos;
Bonilha (Roberto), Lídio, Caetano e Salomão;
Betinho, Matheus Jussa, Thiaguinho e Elvis (Welliton);
Mazinho (Bruno Gonçalves) e Fábio
Técnico: Renan Freitas