Cuiabá x Bragantino - Série A, meu amor, estou chegando! Tenha paciência!

Paulistas lideram com 62 pontos e podem ficar muito perto do acesso na Série B

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 31 (AFI) - Bragantino e Série A do Campeonato Brasileiro não escondem mais o romance. As carícias esquentaram. Não será na 32ª rodada, porém, que os namorados se entregarão ao amor carnal. Ainda assim, os paulistas poderão dar mais um passo rumo ao amor eterno. Basta passar pelo ciumento Cuiabá nesta sexta-feira, às 22h30, na Arena Cuiabá.

Rádio 102 FM e Rádio FI juntas em Cuiabá

A Rádio 102 FM estará em Cuiabá e junto com ela a Rádio Futebol Interior para trazer todas as informações para os ouvintes e internautas. Ambas comandam a audiência na região bragantina. A narração será Valdir Teleken, os comentários de Tárcio Cacocci, as reportagens de Renato Café e Diego Peres, e a ancoragem do experiente Alessandro Sabela. A direção da 102 FM é de Victor Hugo Chedid.

O Dourado, apesar de distante do amor, ainda sonha com a amada. Melhor sob o comando de Marcelo Chamusca, o Cuiabá ocupa a 12ª colocação com 41 pontos, oito a menos do que o G4. O Bragantino, por sua vez, está no topo para enxergar melhor a Série A. São 62 pontos.

"Vamos ter que ter o máximo de respeito ao adversário, de concentração, mas nós precisamos ter ambição no jogo. E nossa ambição é sempre dos 3 pontos. Tenha certeza que a estratégia passa por entrega, dedicação, concentração... virtudes que são importantes para ganhar de um adversário tão forte", disse Chamusca.

Chamusca quer ambição. (Foto: Asscom)
Chamusca quer ambição. (Foto: Asscom)

DESGASTE!
"Vai ter mudança de formação. A ideia é, em algumas posições, oxigenar. Estamos em uma sequência dura. A formação do jogo amanhã (sexta) será atrelada a fisiologia. Vai ter mudança em relação ao time que começou terça", explicou o comandante do Dourado.

Marcelo Chamusca poderá contar com o retorno do volante Alê, suspenso na rodada passada. O meia Renan Bressan também vive o sonho de voltar. Ele se recupera de lesão. O lateral Jonas também está em fase de transição. O goleiro Victor Souza, o volante Escobar e os atacantes Todinho, Rodolfo e Mateus Anderson seguem no departamento médico e não jogarão.

"Bressan e Djavan já estão em um processo mais próximo de volta. Jonas ainda está em processo de condicionar mais. Vitor está em fase de recuperação, está treinando em campo, mas se encontra no DM", finalizou Chamusca.

ACESSO E TÍTULO!
"Acho que nós temos que pensar naquilo de bom que nós temos pela frente dentro do Campeonato Brasileiro agora. Conseguir o acesso e brigar pelo título depois", disse o técnico Antônio Carlos Zago.

Zago quer acesso e título. (Foto: Divulgação)
Zago quer acesso e título. (Foto: Divulgação)

"Temos como objetivo o acesso à Série A, mas o nosso principal objetivo agora passa a ser o título. Vamos em busca disso. Sempre melhorando, sempre buscando as vitórias, para que a gente possa conseguir esse feito importante para o clube", completou.

Para este jogo, ele terá a volta de Ryller que cumpriu suspensão na rodada passada. O jogador deverá ficar com a vaga de Pedro Naressi. Na lateral esquerda, Edimar e Rafael Silva seguem brigando pela vaga. O restante do time será o mesmo. Já Barreto, segue machucado.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
32ª rodada
Data
01/11/2019
Horário
22h30
Local
Arena Pantanal - Cuiabá (MT)
Árbitro
Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)

Renda
R$ 36.965,00
Assistentes
Luiz Claudio Regazone (RJ) e Gabriel Conti Viana (RJ)

Público
3.200 pagantes
Cartões Amarelos
Cuiabá-MT: Marino, Alê
Bragantino-SP: Edimar, Aderlan

Gols
Cuiabá-MT: Toty 25' 1T, Felipe Marques 49' 2T
Cuiabá-MT
Matheus Nogueira;
Léo, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho;
Marino, Toty, Alê e Jean Patrick (Djavan);
Jefinho (Lucas Braga) e Alex Ruan (Felipe Marques).
Técnico: Marcelo Chamusca
Bragantino-SP
Júlio César;
Aderlan (Thiago Ribeiro), Léo Ortiz, Ligger e Edimar;
Ryller, Uillian Correia (Roberson) e Claudinho;
Ytalo, Morato (Bruno Tubarão) e Wesley.
Técnico: Antônio Carlos Zago