Bragantino x Paraná - Massa Bruta vai dar mais um passo rumo à elite?

Líder, o time de Bragança Paulista tem um adversário que não perde há quatro rodadas

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 11 (AFI) - Depois de perder a sequência invicta ao ser derrotado pelo América-MG na última terça-feira, o Bragantino busca a reabilitação neste sábado, contra o Paraná, às 16h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 28ª rodada do Brasileiro da Série B.

O Massa Bruta vinha de quatro vitórias seguidas até ser batido pelo Coelho, mas, apesar do resultado negativo, segue tranquilo na liderança, com 54 pontos. O time comandado por Antônio Carlos Zago está muito próximo de garantir o acesso à elite.

Apesar de ainda não ter perdido em casa nesta Série B, o Bragantino não vai ter vida fácil, pois o adversário defende uma invencibilidade de quatro jogos, sendo duas vitórias seguidas. A sequência positiva colocou o Paraná na cola do G4, com 41 pontos.

NÃO PERCA!
A partida será transmitida pela Rádio Futebol Interior em cadeia com a Rádio 102 FM, de Bragança Paulista. A narração é de Adriano Pinheiro, os comentários de Tárcio Cacocci, as reportagens de Eberson Martins e Diego Perez, e Alessandro Sabela na ancoragem.

Bragantino e Paraná se enfrentam no Nabizão pela 28ª rodada da Série B
Bragantino e Paraná se enfrentam no Nabizão pela 28ª rodada da Série B
BOAS NOTÍCIAS

O técnico Antônio Carlos Zago ganhou reforços no Bragantino. Peças importantes do elenco alvinegro, o atacante Morato e o meia Thiago Ribeiro foram liberados pelo departamento médico e treinaram normalmente nesta sexta-feira, no encerramento da preparação.

O mais provável, no entanto, é que os dois jogadores iniciem a partida no banco de reservas. Ambos ficaram de fora das duas últimas rodadas, Morato por causa de um incômodo na coxa direita e Thiago Ribeiro para se tratar de uma lesão no adutor.

Durante os treinamentos, Zago deixou dúvidas em aberto em todos os setores. Existe uma disputa entre Rafael Carioca e Edimair pela lateral esquerda, assim como Barreto e Ryller brigam por uma vaga na contenção do meio de campo. Lá na frente, a questão é entre Matheus Peixoto e Roberson.

É FINAL
O técnico Matheus Costa tem desfalques importantes para enfrentar o líder e emplacar a terceira vitória seguida. O volante Fernando Neto está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o meia Vitinho foi vetado pelo departamento médico.

"Faltam 11 jogos e cada um é uma decisão para nós. Temos que entrar em todos pensando que eles podem mudar nossa vida, a vida do clube. Temos que encarar cada um como se fosse o último de nossas vidas", afirmou Matheus Costa.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
28ª rodada
Data
12/10/2019
Horário
16h30
Local
Nabi Abi Chedid - Bragança Paulista (SP)
Árbitro
Jefferson Ferreira de Moraes (GO)

Renda
R$41.485,00
Assistentes
Edson Antônio de Sousa (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO)

Público
5.564 pagantes
Cartões Amarelos
Bragantino-SP: Ytalo, Ricardo Ryller
Paraná-PR: Rodolfo

Cartões Vermelhos
Bragantino-SP: Ligger
Paraná-PR: Jenison
Gols
Bragantino-SP: Ytalo 35' 1T, Wesley 33' 2T
Bragantino-SP
Júlio Cesar;
Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca;
Barreto (Ricardo Ryller), Uillian Correia e Claudinho (Anderson Marques);
Morato (Bruno Tubarão), Ytalo e Wesley.
Técnico: Antônio Carlos Zago.
Paraná-PR
Thiago Rodrigues;
Éder Sciola, Rodolfo, Leandro Almeida e Guilherme Santos;
Luiz Otávio, Itaqui (Jhemerson) e João Pedro (Rafael Alemão);
Judivan (Rafael Furtado), Bruno Rodrigues e Jenison.
Técnico: Matheus Costa.