Botafogo x Coritiba - A briga é por uma vaga dentro do G-4 da Série B

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo da competição

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 31 (AFI) - Em duelo direto na briga pelo acesso, Botafogo e Coritiba se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h15, no estádio Santa Cruz, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Coxa leva uma pequena vantagem por já estar no G-4.


Rede Fé e Rádio Futebol Interior comandam o espetáculo

A Rede Fé transmite a partida direto do estádio Santa Cruz e tem como parceira a Rádio Futebol Interior. Juntas atingem 80% do torcedor botafoguense tanto nas ondas do rádio como na internet. A narração do jogo será de Ronaldo Camargo, os comentários de Juninho Fonseca, as reportagens de Nando Medeiros e a ancoragem de Ribeiro Júnior. A transmissão começa à partir das 19 horas para mais um show da Rede Fé e Rádio FI.

Há seis jogos sem perder, o Coritiba entra na rodada na quarta posição, com 49 pontos, apenas um a mais do que o quinto colocado, o América Mineiro. O Atlético-GO, em terceiro, tem 50. O Coxa vem de um empate por 3 a 3 com o Cuiabá.

O Botafogo, por sua vez, tenta se recuperar da derrota sofrida para o CRB, fora de casa, por 1 a 0. O time paulista tem 44 pontos, na oitava posição. Uma vitória é importantíssima para seguir brigando pelo G-4.

COMO VEM O COXA?
Para esta partida, a comissão técnica não contará com Rafinha, que deixou o gramado com dores na panturrilha, e retornou a Curitiba para fazer exames. Por outro lado, Matheus Sales estará à disposição, depois de cumprir suspensão automática na última rodada.

Botafogo e Coritiba se enfrentam nesta sexta-feira
Botafogo e Coritiba se enfrentam nesta sexta-feira

"Temos que estar muito atentos nos próximos jogos, nos concentrar para conquistarmos o nosso objetivo. Está tudo em aberto ainda e sabemos que temos que pontuar, estar atentos. Sabemos quem somos, o que queremos, onde queremos chegar e não podemos cometer o mesmo erro da última partida", ponderou o treinador.

E A PANTERA?
O treinador Hemerson Maria não fez mistério e já confirmou a equipe titular para o duelo contra o Coritiba. As novidades no time titular serão o lateral esquerdo Vinícius Freitas, o volante Willian Oliveira e o atacante Felipe Saraiva, que substituem Pará, Pablo e Julio Cesar, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

“A equipe já está definida, o que mostra a convicção que temos. O Vinícius Freitas é o substituto natural do Pará, enquanto o Willian Oliveira é o jogador que mais se assemelha ao Pablo. Já o Saraiva está merecendo a oportunidade. Ele tem a capacidade de definir o jogo”, disse Hemerson Maria.

“Temos que ter tranquilidade, inteligência, organização e concentração para conquistar a vitória. Prometo um time com entrega e comprometimento”, acrescentou.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
32ª rodada
Data
01/11/2019
Horário
19h15
Local
Santa Cruz - Ribeirão Preto (SP)
Árbitro
Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Renda
R$ 25.685,00
Assistentes
Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ) e Thiago Gomes Magalhães (RJ)

Público
2.895 pagantes
Cartões Amarelos
Botafogo-SP: Didi
Coritiba-PR: Alex Muralha, Matheus Sales, Diogo Mateus, Nathan

Cartões Vermelhos
Botafogo-SP: Leandro Amaro
Gols
Coritiba-PR: Rodrigão 15' 1T
Botafogo-SP
Darley;
Lucas (Lucas Mendes), Didi, Luiz Otávio e Vinícius Freitas;
Higor Meritão (Nadson), Marlon Freitas (Erick Luis) e Willian Oliveira;
Felipe Saraiva, Bruno Moraes e Murilo Henrique.
Técnico: Hemerson Maria.
Coritiba-PR
Alex Muralha;
Diogo Mateus, Nathan Ribeiro, Sabino e William Matheus (Patrick Brey);
Matheus Sales, Serginho, Juan Alano, Giovanni (Rafael Lima) e Thiago Lopes;
Rodrigão (Igor Jesus).
Técnico: Jorginho.