SÉRIE B: América-MG vence CRB e cola no G4; Vitória vacila e cede empate no fim

O time baiano estava vencendo o Sport até os 47 minutos do segundo tempo na Arena Fonte Nova

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 03 (AFI) - Mais duas partidas deram sequência as disputas da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta quinta-feira (03). Jogando no Independência, o América-MG fez jus ao fator casa e venceu o CRB, seu concorrente direto pelo G4, entrando de vez na briga pelo acesso. Já o Vitória poderia ter respirado contra a zona de rebaixamento mas cedeu o empate ao Sport nos acréscimos do clássico nordestino.

Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DA 26.ª RODADA !

Ricardo Silva fez o gol da vitória do América-MG
Ricardo Silva fez o gol da vitória do América-MG

EM BELO HORIZONTE
Logo às 19h15, América e CRB entraram em campo em Belo Horizonte. Em casa, o Coelho se recuperou da derrota sofrida para o Coritiba na rodada passada. Jogando melhor durante os 90 minutos, o time mineiro contou com gol de Ricardo Silva para garantir os três pontos em casa.

Com a vitória, o América chegou aos 38 pontos e passou a ocupar a quinta colocação na tabela da Série B. O CRB também tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no saldo de gols e está em quarto. Porém ainda pode perder sua vaga no G4 com o decorrer dos jogos da rodada.

EM SALVADOR
Já no outro duelo da noite, que teve inicio às 21h30, o Vitória poderia ter respirado contra o Z4 mas cedeu o empate em plena Arena Fonte Nova pelo placar de 2 a 2 ao Sport no penúltimo minuto do duelo nordestino. Anselmo Ramon e Wesley abriram a vitória para os donos da casa, enquanto Guilherme e Pedro Carmona deixaram tudo igual.

Com o resultado, o Vitória amarga o quinto jogo sem vitória - sendo três derrotas e dois empates neste período - e segue na zona de rebaixamento na 18ª colocação com 26 pontos. Já o Sport, vive um momento totalmente diferente. Apesar do empate, segue tranquilo na terceira colocação, agora com 45 pontos, mesma posição do segundo colocado Atlético-GO.

SEQUÊNCIA DA RODADA
A rodada continua ainda na sexta-feira com mais dois jogos, destaque para o confronto entre São Bento e Bragantino, em Sorocaba. Já no sábado quatro partidas encerram a rodada. A Ponte Preta vai a Ribeirão enfrentar o Botafogo, enquanto Paraná e Coritiba fazem o clássico no Durival Britto.

Confira os resultados da 26ª rodada
Guarani
2
x
0
Atlético-GO
Vila Nova-GO
1
x
1
Criciúma
América-MG
1
x
0
CRB
Vitória
2
x
2
Sport
Próximos Jogos
Figueirense x Oeste
04/10/2019 19:30
São Bento x Bragantino
04/10/2019 21:30
Botafogo x Ponte Preta
05/10/2019 11:00
Paraná x Coritiba
05/10/2019 16:30
Operário-PR x Brasil-RS
05/10/2019 19:00
Cuiabá-MT x Londrina
05/10/2019 19:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!