SÉRIE B: Confrontos diretos movimentam a 21ª rodada neste sábado

Destaque vai para o duelo entre Sport e Bragantino na Ilha do Retiro, que promete estar lotada

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) - Confrontos diretos, tanto pelo G4 quanto contra o rebaixamento, prometem movimentar a 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado. A exceção é em Ribeirão Preto, onde Botafogo e América-MG ainda lutam por objetivos distintos.

COBERTURA COMPLETA
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR.

Com os jogos online pelo PLACAR AO VIVO, bem como no Aplicativo APP Placar FI.

Depois com comentários e fichas técnicas de todos os jogos.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DA 21.ª RODADA. CLIQUE AQUI !

PRA ACABAR JEJUM
Sem vencer há três jogos e na zona intermediária, com 28 pontos, o Botafogo espera encerrar o jejum para seguir sonhando com uma vaga no G4.

Defendendo uma invencibilidade de oito partidas, o América-MG tem três pontos a menos e espera se afastar ainda mais da zona de rebaixamento para, quem sabe, entrar na briga pelo acesso.

O jogo que mais promete neste sábado acontece na Ilha do Retiro, em Recife. Líder isolado, com 41 pontos, o Bragantino encara um concorrente direto. Em quinto lugar, com 32, o Sport espera reencontrar o caminho das vitórias depois de três empates seguidos para retornar ao G4 e dormir na vice-liderança.

O líder Bragantino tem uma tarefa complicada contra o Sport, em Recife
O líder Bragantino tem uma tarefa complicada contra o Sport, em Recife

MAIS JOGOS
Em Ponta Grossa, no Germano Krüger, dois times que vieram da Série C e realizaram campanhas surpreendentes também almejam as primeiras posições.

Com três vitórias seguidas em casa e na nona colocação, com 29 pontos, o Operário recebe o Cuiabá, que tem 31 e é o sexto colocado. Ambos não perdem há quatro jogos.

DUELO DE LANTERNAS
Já o Brinco de Ouro da Princesa recebe um duelo de desesperados. Apesar de ter vencido os últimos dois jogos e ainda sendo comandado de forma interina por Thiago Carpini, o Guarani está na lanterna, com 19 pontos, e enfrenta o Oeste, que tem 20 e também figura na zona de rebaixamento.

O rubronegro de Barueri amarga um jejum de oito jogos sem vitória. É o time que mais empatou: 11 vezes.

CONTINUA
A rodada será completada com um jogo isolado no domingo, às 11 horas. E também se trata de um confronto direto. Empatados com 34 pontos, Coritiba e Atlético-GO se enfrentam no Couto Pereira, em Curitiba. A expectativa é de casa cheia.

Confira os resultados da 21ª rodada
Vila Nova-GO
0
x
2
Vitória
Brasil-RS
1
x
0
Londrina
Criciúma
0
x
0
Ponte Preta
CRB
1
x
2
Paraná
São Bento
0
x
0
Figueirense
Próximos Jogos
Botafogo x América-MG
07/09/2019 11:00
Guarani x Oeste
07/09/2019 16:30
Operário-PR x Cuiabá-MT
07/09/2019 16:30
Sport x Bragantino
07/09/2019 19:00
Coritiba x Atlético-GO
15/09/2019 11:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!