SÉRIE B: Tem vice-líder na cola do Bragantino e resultado inesperado em Recife

Sport vacilou em casa diante do América-MG, perdendo por 2 a 0, mesmo assim se manteve em terceiro lugar.

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 20 (AFI) – A briga pelo acesso dentro do Campeonato Brasileiro da Série B teve dois jogos importantes nesta noite de sexta-feira. O Atlético-GO confirmou a vice-liderança ao vencer o Criciúma, por 1 a 0, enquanto o Sport vacilou em casa diante do América-MG, perdendo por 2 a 0, mesmo assim se manteve em terceiro lugar.

COBERTURA COMPLETA

Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo PORTAL FUTEBOL INTERIOR. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DA SÉRIE B !

Criciúma correu muito, mas Atlético-GO se defendeu bem
Criciúma correu muito, mas Atlético-GO se defendeu bem

VICE-LÍDER FIRME
Com mais uma vitória fora de casa, o Atlético-GO atingiu os 41 pontos, um apenas atrás do líder Bragantino que sábado recebe o Londrina, em Bragança Paulista.

O Criciúma segue em situação delicada, em 18.º lugar, com 23 pontos. Mais uma vez decepcionou sua torcida no estádio Heriberto Hulse. Junto com ele fazem parte do Z4 – zona de degola – o São Bento e Figueirense, ambos com 23 pontos, e Guarani, com 22.

TRISTEZA NA ILHA
O grande público que foi até a Ilha do Retiro se decepcionou com o Sport, que briga pelas primeiras posições. Sofreu sua terceira derrota na Série B, a primeira na Ilha do Retiro. Fora tinha perdido para Operário-PR e Criciúma.

O Sport continua com 38 pontos, em terceiro lugar, posição que não pode perder, pelo menos, nesta rodada. O Coelho, em grande ascensão, aparece já com 32 pontos, em décimo lugar.

OUTROS JOGOS
A rodada vai ter mais quatro jogos no sábado. De manhã, o Guarani pode sair da lanterna se vencer o Paraná, em Campinas. À tarde o líder Bragantino recebe o Londrina.

À noite serão disputados dois jogos. O Cuiabá recebe o Oeste e o Coritiba joga em casa diante do CRB, na briga direta pelo G4.

Confira os resultados da 23ª rodada
Operário-PR
2
x
1
Ponte Preta
Vila Nova-GO
0
x
2
Botafogo
São Bento
2
x
0
Vitória
Brasil-RS
2
x
2
Figueirense
Criciúma
0
x
1
Atlético-GO
Sport
0
x
2
América-MG
Próximos Jogos
Guarani x Paraná
21/09/2019 11:00
Bragantino x Londrina
21/09/2019 16:30
Coritiba x CRB
21/09/2019 19:00
Cuiabá-MT x Oeste
21/09/2019 19:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!