Oeste x Operário - Fantasma mira uma vaga no G-4 da Série B

O time paranaense vem fazendo grande torneio, enquanto o rival tenta se afastar da degola

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 12 (AFI) - Sonhando em entrar no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Operário desafia o Oeste nesta sexta-feira, às 20h30, na Arena Barueri, pela 22ª rodada. O time paulista tenta ainda se afastar da zona de rebaixamento.

O Operário vem fazendo uma campanha surpreendente e já soma cinco jogos de invencibilidade. O time de Ponta Grossa vem de vitória por 2 a 1 diante do Cuiabá. Atualmente soma 32 pontos, a dois da zona de acesso.

O Oeste, por sua vez, bateu o Guarani, por 3 a 2, em Campinas, e quer engatar a segunda vitória consecutiva para não terminar a rodada dentro da zona de rebaixamento. Tem 23 pontos.

DÚVIDAS NO FANTASMA!
O técnico Gerson Gusmão levou uma dúvida em cima da escalação do Operário para Barueri. O treinador não poderá contar com o atacante Lucas Batatinha, suspenso. A briga pela posição está entre Bruno Batata e Schumacher. Os demais jogadores são os mesmos que venceram o Cuiabá.

"Ainda é cedo (para definir o time), ele fez um jogo bom. Batatinha se posicionou bem, estava no lugar certo para pegar a segunda bola. Ele já vinha merecendo e ganhou confiança", falou o treinador

Operário pode entrar no G-4 - Operário
Operário pode entrar no G-4
E O OESTE?
Pelo lado do Oeste, o técnico Renan Freitas não poderá contar com o atacante Roberto, outro que recebeu o terceiro cartão amarelo. Sem o atacante, Matheus Oliveira treinou durante a semana entre os titulares. Mas não está descartado a possível entrada de Bruno Gonçalves, assim como foi diante do Guarani.

"Quando vem de uma vitória, o otimismo sempre é grande. Sabemos do potencial do adversário que faz muito boa campanha. Mas precisamos acreditar em uma sequência positiva. Confiamos e sentimos a vontade dos jogadores em conquistar bons resultados", disse o vice-presidente do Rubrão, Mauro Guerra.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
22ª rodada
Data
13/09/2019
Horário
20h30
Local
Arena Barueri - Barueri (SP)
Árbitro
Wanderson Alves de Sousa - MG

Renda
R$ 15.380,00
Assistentes
Celso Luiz da Silva - MG e Frederico Soares Vilarinho - MG

Público
995 pagantes
Cartões Amarelos
Oeste-SP: Caetano, Cicinho, Bruno Lopes, Thiaguinho, Cléber Reis
Operário-PR: Felipe Augusto

Gols
Oeste-SP: Thiaguinho 23' 1T, Caetano 16' 2T, Thiaguinho 18' 2T
Oeste-SP
Luis Carlos;
Cicinho, Cléber Reis, Caetano e Alyson;
Thiaguinho (Lídio), Matheus Jussa e Mazinho;
Elvis (Kauã Jesus), Bruno Lopes (Cesinha) e Fábio
Técnico: Renan Freitas
Operário-PR
Rodrigo Viana;
Maílton, Alisson, Rodrigo e Allan Vieira;
Jardel (Cássio Ortega), Índio (Rafael Chorão), Marcelo e Cleyton;
Felipe Augusto e Schumacher (Felipe Alves)
Técnico: Gerson Gusmão